Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Principais atividades: • Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia , vi...
de qualidade aos clientes das empresas do Grupo. atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente portuguesa – AvançadoGestão de Pessoas e Negócios – BásicoGestão de Processos – Bá...
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento , atuar no relacionamento c...
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento , atuar no relacionamento c...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão organização.Além disso, será resp...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente equipe e troca de...
um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento prestados;Atuar em situações de conflitos de forma imparcial, buscando acordos em condição ganha-ganha, com clientes informações nece...
Descrição: Seus desafios serão:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento análises clínicas e laudos de exa...
Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abert...
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento Concessionária Responder pela qualidade e pela excelência nos atendimentosAcompanhar o índice de satisfação dos clientes
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender os clientes ...
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes os clie...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantin...
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente;- Gestão de conflitos e pessoas;- Tratativa das ouvidoriasSupervisionar, controlar e liderar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Gest...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
Descrição: Coordenação de equipes volantes e fixas em clientes coordenando serviços de manutenção de equipamentos em linha amarelaBase na cidade de Taubaté, mas atende clientes em Cotia, Guaratinguetá,
Descrição: Coordenar as atividades da Unidade de São José do Rio Preto, divulgando a instituição (sua serviços) permanentemente junto às empresas, estudantes e instituições de ensino; Administrar carteira de clientes alcançar os resultados esperados para a unidade;Gerir a equipe interna, que realiza as atividades para atender às negociações fechadas com os...
Descrição: -Manter interface com clientes externos visando manter o trabalho em parceria, observando Realizado);-Manter interface com áreas coorporativas (RH, Jurídico, Financeiro, Comercial etc.), visando o atendimento -Atuar com a gestão de indicadores de pessoas, financeiro e do contrato junto ao cliente. -Coordenar e acompanhar equipe mult...
Descrição: Será responsável pela coordenação e garantia da segurança dos times de montagem e o processo de execução das atividades da operação de todos os equipamentos.Agregar valor ao negócio do cliente em sua área de atuação, por meio de um atendimento de serviços com eficiência, qualidade e velocidade em sinergia com as demais áreas da empresa para atin...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para ser responsável pelo acompanhamento da carteira de clientes liderança de uma equipe de vendedores em nível nacional.Responsabilidades:Acompanhar a carteira de clientes processamento.Direcionar pedidos especiais que não são colocados no portal de vendas, garantindo que sejam atendidos contas , alinhando...
alimentos/ração aplicáveis, padrões voluntários apropriados, bem como requisitos corporativos e de clientes por desenvolver e implementar esforços de redução de risco para garantir que:a) As matérias-primas atendem /especificações/requisitos legais da LDC.c) As BPF sejam mantidas.d) Os requisitos HACCP/GMP+ sejam atendidos desenvolvimento, implementação e ...
e descarga de forma segura e eficiente.Garantir a conformidade do processo produtivo, suportando o atendimento -Suportar a estratégia de crescimento da área de BaseOil, garantindo prontidão de capacidade e de atendimento para os atuais e futuros clientes da ICONIC. Administrar a aderência diária dos planos de descarga e carregamento, acompanhando os indica...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes de execução através das diretrizes do Índice Santher de Execução;Estabelecer plano de negócios com clientes trade marketing e logística, propo...
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as equipes de trabalho para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento, qualidade, prazos e custos de entrega, bem como detectar oportunidades de melhoria qualidade da empresa com base nas especif...
Descrição: Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens “foco das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes. •Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes. principais indicadores chaves ...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
comerciais, através de análises e relatórios gerenciais, com objetivo de apoiar a tomada de decisão e atender ;Assegurar os resultados de Budget através do acompanhamento das distribuições de investimentos por cliente em atividades como devoluções, conta corrente, execução de contratos, visando apoiá-lo na gestão dos clientes
Responsabilidades: Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas quadro de gestão à vista; Acompanhamento da performance (OEE /hora/hora e mix) das linhas, buscando o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de PCP para se juntar à nossa equipe! prazos de entrega;Gerenciar equipe de PCP;Elaboração e Gestão do Plano Mestre de Produção com ênfase no atendimento ao cliente;Supervisão de atividades de redução de atrasos e assertividade das entregas da produção;Gestão
análise do mercado fornecedor com participação colaborativa na estruturação das demandas das áreas clientes contratos/ demandas spot;Estruturar e executar a negociação com foco no melhor custo-benefício, de modo a atender
Descrição: Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento ao cliente, para atuar como Gestor Operacional.
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa as faturas emitidas, incluindo status de pagamento e faturas pendentes a serem emitidas;Monitorar e coordenar todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que...
participar de diversas comissões para quais é convocada a fim de contribuir para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente;Motivar a equipe para garantir desempenho e produtividade adequados;Manter a chefia imediata