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  • Publicada em 12/07/2024
  • v2660027

Coordenador (a) de Relacionamento com o Cliente

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Minas Gerais
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.


Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!


Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.



Principais atividades:

• Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação,qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima e retenção de colaboradores.

• Coordenar a equipe e processos, por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências, procurando mantê-los engajados e orientados para resultados e em sintonia com os recursos financeiros e tecnológicos disponíveis, transmitindo os valores e cultura da empresa, objetivando manutenção da motivação, clima e atingimento de metas e indicadores na central de Atendimento ao Cliente;

• Garantir atingimento de indicadores do negócio, operacionais e de qualidade, através de acompanhamento e melhoria contínua da área, visando assegurar diferencial competitivo no atendimento ao cliente, índices de satisfação, redução de erros e índice de reclamações na Central;

• Acompanhar diretrizes orçamentárias da área e custo com suporte ao atendimento, através de relatórios gerenciais e financeiros, atingindo o equilíbrio de custos/receitas e entregas de metas definidas pela área de negócios/grupo;

• Garantir aderência às políticas de sustentabilidades definidas pela empresa, através de indicadores de sustentabilidade, acompanhamentos via auditorias e contratos juntos aos fornecedores, com objetivo de contribuir com o meio ambiente, segurança ocupacional e do paciente, qualidade, diversidade e inclusão social;



Buscamos alguém que apresente:

• Superior Completo – desejável MBA / Pós-graduação;

• Indispensável experiência em gestão de equipes / liderança em 2º nível (Supervisão / analistas Sr.);

• Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing / Varejo) ou área Comercial.




Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho: Presencial de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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