-
Faixa salarial a combinar
-
São José do Rio Preto
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Convênio com empresas parceiras
- Horário flexível
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
- Coordenar as atividades da Unidade de São José do Rio Preto, divulgando a instituição (sua atuação, serviços) permanentemente junto às empresas, estudantes e instituições de ensino;
- Administrar carteira de clientes ativa e realizar atividades de expansão dos negócios, abrindo novos contatos com o objetivo de alcançar os resultados esperados para a unidade;
- Gerir a equipe interna, que realiza as atividades para atender às negociações fechadas com os clientes;
- Atuar com metas, políticas e procedimentos definidos pela Sede em São Paulo;
- Representar a instituição junto aos órgãos locais e legais (imprensa, associações comerciais, associações de classe, fiscalizações, entre outros.
Outros requisitos:
- Necessário ter o Ensino Superior completo;
- Dispor de experiência consolidada com parceria e atendimento às empresas, negociação e gestão de equipe.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ativa, categoria B;
- Será preciso já ter o carro para utilizar no trabalho;
- Disponibilidade para viagens frequentes (municipais e intermunicipais);
- Caso seja de um outro estado, disponibilidade para mudança imediata;
- Será um diferencial ter proferido palestras.
Empresa
O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!