Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/07/2024
  • v2660299

Coordenador de Atendimento (Eventos)

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente

Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente

Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público

Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a boa imagem da Concessionária

Implantar métodos e/ou sistemas que otimizem os canais de comunicação com os clientes

Coordenar os canais de comunicação da Concessionária

Responder pela qualidade e pela excelência nos atendimentos

Acompanhar o índice de satisfação dos clientes em cada frente de serviço da Concessionária (equipamentos esportivos, lojas, restaurantes, shows, jogos, entre outros)



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Ter fácil acesso ao Pacaembu em modalidade 100% presencial

Publicidade