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  • Publicada em 10/07/2024
  • v2658963

Coordenador de Atendimento I - Ilha do Governador

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    Rio de Janeiro
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    Regime CLT
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  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Coordenador de Atendimento - Labs Cambaúba




O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:


· Ensino Superior Completo;

· Experiência em atendimento ao público;

. Conhecimento do Pacote Office.



Seus desafios serão:

• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;

• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;

• Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);

• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;

• Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;

• Participar do processo de admissão e desligamento de colaboradores;

• Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle dos indicadores;

• Desenvolver plano de ação p/ realinhamento de processos e atingimentos dos indicadores da unidade;

• Identificar e propor novas oportunidades e produtos;

• Atuar na gestão do atendimento e equipes visando os resultados da marca como um todo.

• Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;

• Participar do processo de admissão, demissão, através das diretrizes de recursos humanos, mantendo a equipe alinhada com os objetivos da organização;

• Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;

• Planejar a escala de férias minimizando o impacto na operação;

• Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;

• Controlar registro de ponto e banco de horas, aprovando a analisando a assiduidade de cada colaborador;

• Contribuir para a educação continuada dos colaboradores, através dos treinamentos das ITRs e análise das não conformidades.




· Local de trabalho: Unidade Labs Cambaúba - RJ

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, de 8h às 17h e sábados, de 7h às 11h





O que oferecemos:


Salário Fixo e Pacote de Benefícios: VA, VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio creche, Previdência Privada e Gympass.





Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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