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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto. Além disso, deve acompanhar o desenvolvimento dos projetos, levantando necessidades e requisitos, acompanhando cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações de resultados.
Atividades:
- Coordenar projeto juntamente com o gerente de projetos na execução e nos processos de fechamento;
- Solicitar a criação e alterar projetos e contratos, incluindo a introdução de atividades de projetos, orçamentos e receitas no sistema financeiro da empresa (PeopleSoft);
- Compilar documentos de apoio (back-up) para gerar faturas conforme exigido para o reconhecimento de receita;
- Manter AR (Aging Report) por projeto de todas as faturas emitidas, incluindo status de pagamento e faturas pendentes a serem emitidas;
- Monitorar e coordenar a posição dos AR referentes aos projetos faturados e não faturados, mantendo assim a meta do DSO (Days Sales Outstanding) do departamento;
- Dar suporte ao gerente de projeto na manutenção dos registros dos documentos e outros assuntos relacionados ao projeto, conforme necessário;
- Entender e cumprir com controles internos. Criar e manter uma documentação precisa e adequada na execução de processos relacionados ao projeto;
- Certificar que todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;
- Identificar possíveis riscos ao projeto, elaborando estratégias de prevenção;
- Planejar, monitorar, administrar os projetos, analisando as documentações pertinentes, garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas;
- Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios entre outros), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase;
- Coordenar as etapas do projeto e comparar com o escopo proposto (cronograma, custos, redefinições do projeto, etc.) verificando o valor do orçamento do projeto dentro das especificações da proposta comercial.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
-Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos
- Experiência prévia com atividades relacionadas a Gerenciamento de Projetos
- Inglês Avançado
Local de atuação: Centro do Rio de Janeiro
Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
Empresa
A Oceaneering é uma fornecedora global de serviços e produtos de engenharia, principalmente para o setor de energia offshore. Desenvolvemos produtos e serviços para uso em todo o ciclo de vida de um campo de petróleo, desde a perfuração até o descomissionamento. Operamos a principal frota mundial de ROVs da classe de trabalho. Além disso, somos líderes em serviços de manutenção de campos petrolíferos offshore, umbilicais, hardware submarino e ferramentas. Também usamos a experiência em tecnologia aplicada para atender às indústrias de defesa, entretenimento, manuseio de materiais, aeroespacial, ciência e energia renovável.