rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: 👀 Oportunidade: Supervisor de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O Como um Supervisor de Atendimento, você será responsável por garantir a excelência na jornada de atendimento ao cliente, liderando e motivando a equipe para alcançar os objetivos organizacionais e indicadores colaborativ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa problemas complexos.Implementar feedbacks recorrentes e garantir a aplicação de melhorias sugeridas por clientes ao cliente da empresa, alinhado aos valores e cultura organizacional.Requisitos:Formação superior completa Pós-graduação é um diferencial.Exper...
Descrição: Vaga para Supervisor(a) de Atendimento em Clínica de SaúdePara essa vaga buscamos um profissional experiente para liderar e gerenciar a equipe de atendimento de uma clínica de saúde na região metropolitana O(a) supervisor(a) será responsável por garantir a excelência no atendimento, monitorar a agenda médica para otimiz...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite , Mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;- Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios a...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.- Acompanhar, analisar e executar os registros de ;-Acompanhar e apoiar as rece...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão organização.Além disso, será resp...
Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores , como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no...
Acompanhamento e suporte integral do pós venda dos canais de atendimento, retail e corretor de seguros campanhas externas nos clientes.Requisitos: Vivência anterior no cargo de Coordenação/Supervisão em atendimento
acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes , assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade liderança e com a equipe.Outros requisitos: Pré-requisitos: Graduação Completa.Vivência e habilidade com atendimento e negociações com ...
o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais, atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes orientações in loco e diretrizes estabelecidas;• Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes
Principais Atividades: • Assegurar a entrega de produtos e materiais a clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de • Visita a clientes e acompanhamento execução da rota • Realizar visitas aos clientes e acompanhar
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Ser o ponto de contato principal entre a XCMG e o cliente , assegurando um atendimento eficiente e proativo.Facilitar a comunicação entre as áreas internas da , sugerindo melhorias e otimizações no fornecimento de peças.Realizar visitas frequentes aos clientes superior em Administração, Engenhari...
executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento e satisfação dos clientes, qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria , pedidos abertos, blip).Coordenar e monitorar ações para aplicação integral do TAQ e Trilha do Cliente acidentes.Cuidar e zelar pela saúd...
com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças nas relações com colaboradores, clientes responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento despesas;- Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes ;- Atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes realizar reuniões de acompanhamento;...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes Assessoramos importante empresa no segmento de energia, que contrata Supervisor Comercial. garantindo que todos estejam atualizados sobre produtos, técnicas de vendas e tendências de mercado;Atendimento ao Cliente: Auxiliar a equipe na r...
de Impacto Ambiental (EIA) ou outros requisitos estabelecidos pelas autoridades estaduais, ou pelo Cliente ocorridos durante as operações participando do andamento e conclusão de ações corretivas e preventivas;Atender e externas de HSEQ, atuando como ponto focal.Fornecer informações ao gerente direto, funcionários, cliente sobre o estado de HSE no Terminal...
feedbacks, participar das reuniões de melhoria, propor melhorias, propor melhores processos e métodos de atendimento os resultados da área e definição de Plano de Ação Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetos Ter atuado na implantação de clientes e serviços Atuação aos finais de semana...
orientando a equipe para evitar não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento dos requisitos de qualidade e prazos dos clientes;Supervisionar a qualidade dos Fornecedores, definindo Administrar Sistema da Qualidade, direcionando a equipe nas atividades para certificações e auditorias com clientes e certificadoras, a...
Descrição: Estamos buscando um profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente fornecendo informaçõe...
Descrição: SUPERVISOR DE VENDAS #Você que é apaixonado por... Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico
Descrição: - Supervisionar e acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento da pontualidade conformidade de processos; - Auditoria de quadro QSB; - Acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja conforme os requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente . - Assegurar a prom...
propondo e fazendo ações com proposito de garantir as saidas de mercadorias para ter excelencia no atendimento de nossos clientes;Propor e gerar mudanças com intuito de melhorias nos processos operacionais e de
propondo e fazendo ações com proposito de garantir as saidas de mercadorias para ter excelencia no atendimento de nossos clientes;Propor e gerar mudanças com intuito de melhorias nos processos operacionais e de
SUPERVISOR COMERCIAL/ UNIBH BURITIS.Essa posição é para atuar na UniBh, que faz parte do Ecossistema será seu dia a dia como educador ou educadora: Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes ;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento;Supervisionar
na área de engenharia ou afim (desejável).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com forte foco em resultados e habilidades e gestão de entrega;Monitorar prazos de entrega e gerenciar o estoque, assegurando que as operações atendam às expectativas dos clientes;Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de vendas, financeiro e capacidade de comunicação, negocia...
melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;Garantir o relacionamento com os clientes , realizando o acompanhamento dos indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para atendimento o prazo de exames estabelecido);Fazer a gestão da equipe da unidade (Supervisores de Atendimento e de com a organização, ...
área e do cargo:Esta pessoa será responsável supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes, prestadores de serviços e colaboradore...
resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes , bem como reativar clientes de potencial que deixaram de comprar, visando o alcance das metas de vendas possíveis promoções;- Representar a empresa em Eventos Comerciais;- Prestar assistência ao Serviço de Atendimento ao Consumidor;# O que busc...
envolvidas;Especificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento;Atuar na finalização