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Faixa salarial a combinar
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Porto Alegre
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Bolsa auxílio
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Convênio com empresas parceiras
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
COORDENADOR DE SUPORTE _ Localidade: Porto Alegre/RS
Coordenar equipes de atendimentos.
Consiste em monitorar filas, acompanhar performance dos analistas, acompanhar assiduidade dos analistas, gerenciar relatório de horas dos analistas, gerar feedbacks, participar das reuniões de melhoria, propor melhorias, propor melhores processos e métodos de atendimento, evoluir e evoluir seus liderados.
Experiência mínima de 3 anos na função
Trabalho Hibrido _ 5X2 (Segunda à Sexta)
Curso Superior - Contabilidade e similares, Administração e similares, Ciência Atuariais e similares, TI e similares. Todos as formações superiores que tenham ligações com áreas bancárias.
Ter no mínimo 3 anos de experiência no cargo de gestão de equipes e times superior a 20 colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
- Bom relacionamento Interpessoal
- Foco em Resultados
- Boa capacidade de Comunicação
- Negociação e gestão de conflito
- Liderança
Outros requisitos:
Principais atividades :
Experiência na utilização de ferramentas de ITSM (Service Now)
Extração de Relatórios e confecção de Book com resultados da operação: SLA e fins.
Fazer apresentação e reuniões com os resultados da área e definição de Plano de Ação
Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetos
Ter atuado na implantação de clientes e serviços de Workplace.
Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
Conhecimentos básicos em TI
Pacote Office, especialmente EXCEL, tendo um nível médio para avançado neste aplicativo;
Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais
Conhecimento intermediário em redes
Conhecimento em BOT, curadoria, melhoria e ajustes na plataforma.
Conhecimento avançado em processos,
Conhecimento avançado de ferramentas e gerenciamentos de filas, abandonos e etc...
Disponibilidade para atuar fora do horário e disponibilidade para viagens eventuais .
Acompanhamento dos resultados e feedback para equipe de colaboradores
Atuar e contribuir para o clima organizacional definindo ações e estratégias junto ao time.
Disponibilidade para viagem
Atuação aos finais de semana quando solicitado
Apresentar os resultados operacionais da área junto ao cliente
Desenvolver Planos de Ação para melhoria dos resultados operacionais
Apresentar os resultados da operação par o cliente incluindo as ações com evidências comprovadas.