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  • Publicada em 04/04/2025
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Coordenador de Suporte

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Suporte

Confidencial

A vaga encerra em 21 dias!
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Descrição:


COORDENADOR DE SUPORTE _ Localidade: Porto Alegre/RS



Coordenar equipes de atendimentos.


Consiste em monitorar filas, acompanhar performance dos analistas, acompanhar assiduidade dos analistas, gerenciar relatório de horas dos analistas, gerar feedbacks, participar das reuniões de melhoria, propor melhorias, propor melhores processos e métodos de atendimento, evoluir e evoluir seus liderados.



Experiência mínima de 3 anos na função

Trabalho Hibrido _ 5X2 (Segunda à Sexta)

Curso Superior - Contabilidade e similares, Administração e similares, Ciência Atuariais e similares, TI e similares. Todos as formações superiores que tenham ligações com áreas bancárias.

Ter no mínimo 3 anos de experiência no cargo de gestão de equipes e times superior a 20 colaboradores.


Responsabilidades e atribuições

- Bom relacionamento Interpessoal


- Foco em Resultados


- Boa capacidade de Comunicação


- Negociação e gestão de conflito


- Liderança


Outros requisitos:

Principais atividades :

Experiência na utilização de ferramentas de ITSM (Service Now)

Extração de Relatórios e confecção de Book com resultados da operação: SLA e fins.

Fazer apresentação e reuniões com os resultados da área e definição de Plano de Ação

Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetos

Ter atuado na implantação de clientes e serviços de Workplace.

Conhecimento avançado em Excel e Power Point.

Conhecimentos básicos em TI

Pacote Office, especialmente EXCEL, tendo um nível médio para avançado neste aplicativo;

Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais

Conhecimento intermediário em redes

Conhecimento em BOT, curadoria, melhoria e ajustes na plataforma.

Conhecimento avançado em processos,

Conhecimento avançado de ferramentas e gerenciamentos de filas, abandonos e etc...

Disponibilidade para atuar fora do horário e disponibilidade para viagens eventuais .

Acompanhamento dos resultados e feedback para equipe de colaboradores

Atuar e contribuir para o clima organizacional definindo ações e estratégias junto ao time.

Disponibilidade para viagem

Atuação aos finais de semana quando solicitado

Apresentar os resultados operacionais da área junto ao cliente

Desenvolver Planos de Ação para melhoria dos resultados operacionais

Apresentar os resultados da operação par o cliente incluindo as ações com evidências comprovadas.




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