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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Pessoa Jurídica
Descrição:
Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.
Responsabilidades:
- Coordenar o time de CX, garantindo a qualidade, produtividade e o desenvolvimento contínuo das equipes.
- Garantir a qualidade do atendimento e ser o guardião da paixão por atender com hospitalidade e resolutividade.
- Analisar e reportar indicadores de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa de resolução no primeiro contato (FCR) e satisfação dos colaboradores.
- Desenvolver e implementar processos de atendimento escaláveis, identificando oportunidades de otimização com o uso de tecnologia e automação, como chatbots e ferramentas de IA.
- Desafio
- Liderar e inspirar o time, promovendo um ambiente colaborativo, motivador e de aprendizado contínuo.
- Propor e conduzir treinamentos e capacitações para melhoria do desempenho dos colaboradores.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e resolver problemas complexos.
- Implementar feedbacks recorrentes e garantir a aplicação de melhorias sugeridas por clientes e operadores.
- Criar e interpretar relatórios de performance e insights para os líderes da empresa, apoiando decisões estratégicas.
- Ser responsável pelo padrão de excelência no atendimento ao cliente da empresa, alinhado aos valores e cultura organizacional.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas. Pós-graduação é um diferencial.
- Experiência prévia comprovada em posições de liderança na área de Experiência do Cliente, Atendimento ou Customer Success.
- Experiência em gestão de grandes equipes (acima de 50 pessoas), com capacidade de delegar e acompanhar performance.
- Conhecimento de indicadores e métricas de atendimento ao cliente, como NPS, SLA, FCR e CSAT.
- Capacidade analítica para interpretar dados e transformar informações em ações práticas.
- Experiência com ferramentas de CRM (ex: Blip Desk, Zendesk, HubSpot, Salesforce) e tecnologias de automação.
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas, com foco em soluções ágeis e escaláveis.
- Perfil líder e inspirador, com habilidades em gestão de conflitos e desenvolvimento de equipes.
- Familiaridade com metodologias ágeis e um mindset voltado à inovação.
Porque se juntar a nós: Além de fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada, você terá a oportunidade de moldar o futuro da indústria de hospedagem e moradia.
Se você é apaixonado por desafios e está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade e a moradia. O Charlie está ansioso para conhecê-lo!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Diferenciais:
- Experiência com startups e ambiente de crescimento acelerado.
- Conhecimento em inteligência artificial aplicada ao atendimento ao cliente.
- Experiência em empresas de hospitalidade, turismo ou tecnologia.
Empresa
O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de morar ou viajar, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.
Conheçam o Charlie, o seu concierge.
Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem quer viajar ou morar. Oferecemos a melhor experiência para todo nosso ecossistema: Moradores, Proprietários Investidores e Incorporadoras a partir de tecnologia, eficiência e design.
Se você é um questionador nato e ousa viver de forma surpreendente, o Charlie quer te conhecer!