Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluçõ...
Descrição: Seus desafios serão:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o neg...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!Desenvolvimento do timeGestão de pessoas e relacionamento interpessoal e com áreas de apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento ativo, receptivo com conhecimento de fe...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo e as metas de BSC.Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo e as metas de BSC.Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias...
empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência em Gestão no AtendimentoAtividades:"• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento e Gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro,...
Descrição: Vaga: Supervisor de Atendimento HospitalarEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de públicoEstabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a boa imag...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;• Atuar no ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completoDesejável Pós-Graduação em Administração e/ ou Hotelaria.- Desejável experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente;- Gestão de conflitos e pessoas;- Tratativa das ouvidoriasSupervisionar, controlar e liderar a rotina de trabalho da equipe.Todas as ativid...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento ao cliente, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confia...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar, RH e áreas afins; - Experiência com rotina do setor de internação, autorização, sistemas operacionais e gestão de pessoas; - Desejável inglês básico e habilidade com estatísticas Atividades: - Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relati...
novos equipamentos;Gestão de plano de análises e controle de orçamento.Avaliação das reclamações do SAC
objetivos propostos pela empresa; Atuar na condução de análise desenvolvendo plano de ação junto ao time de SAC
novos motoristas e veículos;Atuar na condução de análise desenvolvendo plano de ação junto ao time de SAC
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês; Ser referência ao líder administrativo e ao Supervisor
A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.Você se reportará ao supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor