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  • Publicada em 26/07/2024
  • v2664096

Supervisor de Enfermagem - Atendimento Móvel

Grupo Fleury

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:


O papel desse profissional será atuar no atendimento ao cliente, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.

Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.

Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho que transforma vidas, essa vaga é para você!


Sobre a área:

Além do perfil técnico, é importante ter habilidade para trabalhar com padronização, segurança do paciente, alto nível de entrega e gestão de pessoas


Principais atividades:

• Realizar procedimentos privativos ao profissional Enfermeiro: coleta de Papanicolau (colpocitologia oncótica), sondagem vesical de alívio/nasoenteral/nasogástrica, punção arterial, punção em cateter semi-implantado e totalmente implantado.

• Realização de 2ª e 3ª punção venosa.

• Prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimento de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas.

• Atuar no relacionamento com os clientes e médicos, garantindo a superação de suas expectativas buscando solucionar suas necessidades.

• Realizar as tratativas de reclamações, elogios e sugestões com clientes.

• Gestão dos encaixes/antecipações de exames de acordo com o fluxo do serviço, realizando os remanejamentos necessários (bloqueios, antecipações, cancelamentos etc.) nas agendas dos serviços e roteiros.

• Avaliar, acompanhar e registrar os casos de hematoma pós punção venosa.

• Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos domiciliares, conforme serviços ofertados.

• Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria.

• Avaliar os indicadores do painel de Enfermagem e implementar as ações a partir dos planos de ação.

• Garantir a organização e utilização dos recursos disponíveis (equipamentos e materiais) de forma adequada e sustentável.

• Monitorar, diariamente, a padronização visual dos colaboradores, corrigindo os desvios quando identificados.

• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente.

• Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos Adversos, Intercorrências Médicas).

• Planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem.

• Participar ativamente da busca por resultados positivos dos indicadores de qualidade da Assistência de Enfermagem, Elogios, Reclamações.

• Responsável pelo resultado do custo do material direto pertinente à área de Enfermagem.

• Verificar absenteísmo da equipe de Enfermagem, comunicando imediatamente à Supervisão de Enfermagem nível II e Coordenação de Enfermagem do serviço.

• Acompanhar fiscalizações de órgãos regulatórios nas bases (não previstas).

• Avaliar a necessidade de programação dos treinamentos e planos de capacitação dos times nas bases;

• Assegurar a segurança e qualidade dos procedimentos;

• Garantir que os planos de ação estão sendo executados pela equipe técnica;

• Participar de reuniões com Processos de Enfermagem, auditorias internas e treinamentos da Universidade Corporativa.


Buscamos alguém que apresente:


• Superior completo em Enfermagem.

• COREN ativo de Enfermeiro.

• Sólida experiência como Enfermeiro Assistencial.

• Boa comunicação (verbal e escrita);

• Desenvoltura para realizar atendimento ao público.



O que esperamos?


• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos um profissional alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

Unidades Fleury – Atendimento Móvel

Horário: 06h45 às 13h00

Horário: 180 horas mensais

Escala: 6x1 (Terá atuações aos finais de semana e feriados).


O que oferecemos:


🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.



Abraços,

Equipe de Atração & Seleção

Grupo Fleury


Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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