Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenci...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Experiência em supervisão na área hospitalar ou clínica.Atividades:Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazertranstorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser i...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasOutros requisitos: Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feria...
Descrição: Ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;Experiência com Gestão de Equipes;Ter conhecimento e vivência com gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde, normas regulamentadas e gestão de pessoas;Compartilhar e acompanhar ações e estratégias com a equipe da linha de frete;Acompanhar o desempenho das unidades de negócio e propor plano...
Descrição: Os desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do car...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasOutros requisitos: Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feria...
Descrição: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasOutros requisitos: Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feria...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: O que você irá fazer: Controlar e gerir as atividades da equipe de atendimento, concierge e SAME. Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, alinhado com as expectativas estratégicas do grupo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Requisitos:-Ensino Superior Completo;-Experiência na área.Atividades:Realizar a gestão operacional e pessoal de todos os setores de atendimento: imagem, SADT, centro médico, recepção principal, emergências, ouvidoria e clínicas parceiras, garantindo que toda diretriz operacional estabelecida pela instituição seja executada com excelência e eficiência dentro da unidade UDI Hospital, c...
Descrição: O que você irá fazer:Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Admin...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Preve...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo;• Desejável: Pós - Especializações- Experiência na função.Atividades: • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.• Garantir o apoio médico desde a sua chegada, assim como nas rotinas dentro da instituição. Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuár...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo.Atividades: Supervisionar e acompanhar as atividades realizada pela equipe, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir a excelência no atendimento;Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional, a fim de minimizar custos de headcount e ...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENT...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES ...
Descrição: Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
.• Recepcionar equipe operacional e Líderes (Estar presente todos os dias na entrada dos colaboradores