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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão
- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe
Atividades:
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições;
Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos, contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário;
Desenvolver e supervisionar as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;
Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;
Participar de reuniões diversas, sempre que necessário;
Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;
Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos;
Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;
Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas à Gestão (finanças, gestão de pessoas, qualidade, indicadores, processos etc.);
Analisar e, se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes;
Representar a Alta Administração na sua ausência;
Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário;
Assegurar que a interface com as demais áreas do Hospital transcorra de forma harmoniosa, profissional, colaborativa e produtiva.
Outras informações:
- Local de trabalho: Itaim - Zona Sul
- Escala de trabalho: 5x2 das 7h as 17h
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.