-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
-
Distrito Federal
-
Regime CLT
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!
Responsabilidades:
- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;
- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;
- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho;
- Desenvolver e implantar processos de atendimento;
- Desenvolver com a equipe scripts de venda de serviços, exames e procedimentos, para whatsapp e ligação telefônica.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Supervisor de Atendimento ou em um cargo similar;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Capacidade de motivar e inspirar uma equipe;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você atende a esses requisitos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora! Clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Outros requisitos:
Proatividade;
Visão de dono.
Empresa
Clínica médica inaugurada há 25 anos, trabalhando com consultas médicas em pediatria (várias especialidades), aplicação de vacinas de imunização e serviço de infusão (aplicação de medicamentos).