Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Responsabilidade Técnica do atendimento materiais biológicos p...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento sat...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento sat...
de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender
Descrição: ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTEREQUISITOS: • Desejável curso superior concluído;• Experiência com atendimento na área da saúde;• Conhecimento Pacote Office;• Desejável experiência com gerenciamento RESPONSABILIDADES: • Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio ...
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento acordo com desempenho.• Carga horária 06h ou 07h por dia.Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos
cadastro correto do cliente e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares, de médio/grade porte e atendimento
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento e garantir retornos das devoluções através das ferramentas deLogística Reversa das transportadora;• Atendimento
Descrição: Analista de Atendimento Jr (Ativo) - Temporário (Presencial)Atividades:Realizar atendimento situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos de cada programa;Foco em atendimento
para análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de médio/grande porte e atendimento móvel, conforme normas e regras vigentes, assegurando a qualidade do material coletado e o atendimento Garantir a qualidade do material colhido e com o atendimento seguro aos clientes por meio da conferência especiais e infantis, por meio do a...
Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes B2)Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.Compromisso com atendimento
Descrição: • Efetuar atendimento aos consumidores (pacientes, farmácia/drogarias, distribuidoras, hospitais treinamentos da área de Farmacovigilância;• Auxiliar na elaboração de relatórios com informações coletadas em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você clientes;Propor, desenvolver e gerir campanhas de incentivo alinhadas à estratégia do canal varejo atendendo
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento de vendas;• Analisar os pedidos no sistema conforme as políticas da empresa, verificando junto com o analista , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Anál...
Descrição: Atribuições:Realizar gestão de Resíduos Sólidos (emissão de documentos, contratos), atendimento Cadastros Técnicos Federais das unidades, Gestão dos Cadastros na ANP;Promover a conformidade legal e atender vistoria em obras, gestão de resíduos, programas socioambientais, avaliação de fornecedores e outros;Atender governamentais quanto aos temas ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento solucionar solicitações referentes a autorizações de procedimentos, sinistros e reembolsos;Garantir um atendimento chamado...
responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer follow-up das entregas cobrando o atendimento dos prazos e informando os clientes internos sobre eventuais atrasos ou falhas de atendimento.
acesso ao plano;• Mediar demandas entre colaboradores e operadoras, garantindo a resolução eficiente;• Atender colaboradores via canais da XIPP, incluindo WhatsApp e Teams;• Executar as demais atividades e fluxos de atendimento • Organização e atenção aos detalhes;• Boa comunicação e empatia no atendimento aos colaboradores;• Proatividade problemas e supor...
grandes clientes de Mineração.Realiza o controle e acompanhamento das obrigações contratuais.Garantir o atendimento correlatas.Conhecimento em gestão de contratos e acompanhamento de obrigações contratuais.Experiência com atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte - Júnior para se juntar à nossa equipe. operacionais Windows e pacote Office.- Boa comunicação e habilidades interpessoais.- Ter experiência com atendimento atendimento à usuários VIP será um diferencialSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se
Descrição: Analista de BILocal: Nova Lima-MGAtribuições:- Atuar no atendimento de chamados relacionados à construção;- Consultas de relatórios em PowerBI e SQL Server Reporting Services (SSRS);- Atendimento
garantindo a correta aplicação das normas; Manter-se atualizado quanto à legislação tributária a fim de atender às exigências legais; Atender e orientar clientes internos e externos no esclarecimento de dúvidas e
(SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento , registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender
Contribuir para garantia de atendimento das necessidades da Organização, por meio da concretização dos ALTA CRITICIDADE operacional e financeira, por meio da utilização das ferramentas de negociação e do atendimento áreas; 5- Contribuir na manutenção e evolução do processo de gestão de fornecedores, garantindo o atendimento
auditorias externas e internas, disponibilizando documentos, dados e informações para validação quanto ao atendimento dos requisitos aplicáveis a fim de atender satisfatoriamente os requisitos de Qualidade.Elaborar e implementar
para desenvolvimento, testes e pré-produção;Assegurar os modelos de teste, segurança da informação, atendimento tecnológicas, respeitando os padrões e integrações da empresa e garantindo um processo de melhoria contínua;Atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
assegurando que todos estejam engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posiçãoO Analista também a ponte entre o cliente e os departamentos operacionais da ALD/LP com o intuito de agilizar o atendimento Outros requisitos: Precisamos de alguém com:Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento
Atendimento a clientes.Fechamentos de empresas tributadas pelo simples e lucro presumidoEntrega ECD e
produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento
contas a receber, faturamento, através do acompanhamento das atividades, para apoiar os processos e atender Realizar o controle de instruções bancárias, através de análise dos relatórios emitidos pelo sistema, para atender ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários para atendimento
relatórios gerenciais;- Realizar conciliações contábeis;- Participar do fechamento contábil mensal e anual;- Atender
Descrição: Analista de ContratosEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias planilhas de acompanhamento da área;Acompanhar prazos, lançar e emitir documentos;Criar pedidos de compras;Atender
intermediários e produtos acabados;Contribuir para melhoria de procedimentos e instruções operacionais;Atender
técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de hardware e softwares nos níveis de atendimento política de segurança da TI;• Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos prestados;• Manter o local organizado no seu espaço físico, seguindo os padrões estabelecidos, para atendimento : habilitação para di...
Descrição: O Analista Sr. de Homologação será responsável por liderar as atividades de homologação e questões regulatórias, colaborando com equipes internas e órgãos externos para assegurar que os projetos atendam para as áreas envolvidas;Apoiar a elaboração de roteiros regulatórios, estruturando estratégias para atender
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
eventuais questionamentos que ocorram.Avaliar e propor adequações aos processos e procedimentos em atendimento