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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio farmácia
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Consignado
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Convênio com empresas parceiras
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Horário flexível
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.
Atividades:
• Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;
• Analisar os pedidos no sistema conforme as políticas da empresa, verificando junto com o analista e assistente volume por fábrica;
• Analisar e controlar o estoque para garantir disponibilidade de produtos e evitar rupturas;
• Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos;
• Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;
• Analisar manifestações e ocorrências registradas na ferramenta Pipefy, identificando pontos de melhoria;
• Realizar reuniões quinzenais com a diretoria para apresentar justificativas e status das manifestações;
• Conduzir pesquisas de satisfação dos clientes utilizando a métrica Net Promoter Score (NPS);
• Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;
• Coordenar planos de ação decorrentes das manifestações para garantir a resolução dos problemas e a satisfação do cliente;
• Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação e fidelização;
• Resolver problemas pós-venda;
• Manter um banco de dados atualizado sobre a satisfação e o feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos e serviços.
Outros requisitos:
Habilidades Técnicas e Comportamentais:
• Ensino superior: Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;
• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;
• Habilidade de liderança e comunicação eficaz;
• Experiência em gestão de equipes;
• Análise de indicadores de desempenho;
• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;
• Resolução de problemas em indústrias alimentícias (desejável);
• Familiaridade com regulamentações e normas do setor alimentício (desejável);
• Excel Intermediário/avançado;
• PowerPoint;
• BI;
• Administração de Conflitos;
• Comprometimento;
• Comunicação;
• Ética nos Relacionamentos;
• Iniciativa;
• Autodesenvolvimento;
• Organização e Planejamento;
• Persuasão;
• Relacionamento Interpessoal;
• Trabalho em Equipe;
• Visão Sistêmica ou Estratégica;
• Analítico;
• Gestão de equipe.
• Capacidade de liderança.
Empresa
A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!