-
Faixa salarial a combinar
-
Várzea Grande
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio fretado
-
Bicicletário
-
Café da manhã
-
Cesta de natal
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;
- Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento tecnicos
- Interagir com outros solucionadores para resolucao, tratativa e acompanhamento das solicitacoes pelo cliente
- Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisao e atualizacao dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas solucoes, analisando criticamente os processos e propondo melhorias
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reunioes, treinamentos, certificacoes e outros.
- Prover suporte tecnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessario, orientar e treinar os usuarios
- Tratar as solicitacoes de servico de forma rapida e eficiente, garantindo a satisfacao dos clientes
#LI-SC1
Outros requisitos:
“Consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência."
#LI-SC1