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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
SUAS ATIVIDADES:
- Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos e dashboards;
- Suportar a área com automação para minimizar manuseio de dados e aumentar a eficiência das análises;
- Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;
- Realizar o monitoramento da central em tempo real;
- Atender chamadas e reuniões em português e inglês, com pontos focais da DHL em várias regiões do mundo e demais contatos das diversas soluções e sistemas;
- Fornecer suporte aos agentes com orientações sobre os sistemas e ferramentas;
- Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas, produtividade da equipe, taxas de atrito e alocação de recursos;
- Conduzir a previsão dos padrões de chamadas e as atividades de planejamento da tabela de horários dos funcionários;
- Buscar oportunidades de melhoria de processos, indicadores e causa raiz
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
SEU PERFIL:
- Ensino superior completo;
- Inglês avançado;
- Excel avançado;
- Power BI avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 10h00 as 19h00
Modalidade de trabalho: Híbrido (após os 3 primeiros meses contratuais)
Empresa
Na DHL Express, cada indivíduo é único e as diferenças contribuem e promovem um ambiente inclusivo baseado em valores e ações.
Acreditamos que a diversidade nos fortalece e, dessa forma, reunimos em nosso time a pluralidade de cores, crenças, culturas, deficiências, idades, identidades de gênero, nacionalidades, orientações sexuais, raças, religiões...”
Você quer fazer a diferença? Então venha para a nossa equipe “Intensamente Focada nos Clientes” e se torne um Especialista Internacional Certificado!
Consideramos, para todas as nossas vagas, candidatos PcD. Junte-se a nós!