-
Faixa salarial R$ 1.735 a R$ 2.000
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
Descrição:
ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE
REQUISITOS:
• Desejável curso superior concluído;
• Experiência com atendimento na área da saúde;
• Conhecimento Pacote Office;
• Desejável experiência com gerenciamento de leitos.
RESPONSABILIDADES:
• Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;
• Acompanhar a gestão de leitos para atender Centro Cirúrgico, UTI e PS conforme as altas liberadas e prioridades;
• Acompanhar a equipe da internação, realizando orientações, auxiliando e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle e organização do mesmo;
• Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
• Belo Horizonte
• 12x36 – 07:00 às 19:00