Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: The Customer Service Representative will act as a liaison between the company and our customers passionately communicative, ensuring that customers feel valued and supported.Key ResponsibilitiesRespond to customer inquiries via phone and email in a timely and professional manner.Resolve customer complaints, provide customers.Requirements:Bachelo...
Descrição: Vaga: Analista de Customer ServiceEstamos em busca de um Analista de Customer Service para comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora mesmo para essa vaga de Analista de Customer
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? Formação superior completa;Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all management• Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer delivery instructions and up...
com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo os padrões do Customer
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
.• Experiência em Customer Success ou Onboarding, preferencialmente em plataformas SaaS ou no setor de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Responsável pelo suporte junto ao time de atendimento ao cliente do mercado internacional com o objetivo de garantir todos os passos operacionais da gestão dos pedidos dos clientes (desde a entrada do pedido até a entrega no cliente), agindo na tratativa e resolução dos desvios e promovendo soluções, visando a otimização de resultados e possibilitando que planos e metas sejam atingid...
no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer banco para a implementação de projetos e desenvolvimento de soluções; Interage com outras frentes de Customer
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribui...
company in Indaiatuba/SP – Brazil, selects: MECHANICAL ENGINEER (PROJECT)On-site WorkDESCRIPTIONOur customer Engineering group as part of their continued growth strategy, to push for better products and improve customer experience.In this role, the engineer will focus on creating customer-specific equipment designs while global technology-focused design te...
.- Fomentar a Cultura Customer Centric, através de ações de gestão da experiência do cliente, capacitação satisfação dos clientes.- Monitorar indicadores de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer nas atividades descritas;- Conhecimento no Power BI e Pacote Office- Experiência comprovada em CX (Customer , Qualidade, Administração ou Áreas...
VTPrincipais Atividades: Capacidade de liderança nos processos de Gestão de Carteira do canal direto e Customer melhores habilidades de cada um, fará gestão compartilhada do time;Priorizar as demandas com o time de customer
identified by management• Demonstrate confidence, professionalism, responsiveness, and exceptional customer management assignments as described by the team and managerRequirements:• Experience as receptionist/customer
essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo à equipe de Customer
do tempo em viagens pela América do Sul;Foco em resultados;Integração e desenvolvimento da área de Customer
Interface com os times de engenharia, customer service, suprimentos, e financeiro, bem como o acompanhamento
Analysis and Participation - Analysis of bids for consumables for participation in auctions.Provide best customer
Nível AvançadoOutros requisitos: Diferencial: Conhecimento no sistema TOTVS/ PROTHEUSTer atuado como Customer
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer