Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/10/2024
  • v2671001

Analista Comercial

TekniPlex Materials Science Solutions

Júnior/ Trainee

Analista Comercial

TekniPlex Materials Science Solutions

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Santana de Parnaíba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Executar as atividades de rotina da área ao longo de todo processo de venda, desde o primeiro contato com o cliente até a entrega dos produtos e o pós-venda.

Atuar junto aos clientes, acompanhando o gestor em visitas quando requisitado, de forma a desenvolver novos negócios para contribuir com o crescimento constante da empresa e criando relações de confiança e credibilidade.

Elaborar relatórios diversos com informações pertinentes de atuação garantindo condições de análise de resultados ao gestor.

Contribuir com estratégias para o alcance das metas da área, medidas através dos indicadores pré-estabelecidos.

Analisar as erosões de vendas e trabalhar diligentemente para a recuperação.

Construir junto ao gestor metas anuais individuais e desenvolver ações para seu alcance.

Atender o cliente, através do telefone, e-mail, verificando informações referentes a valores praticados e condições de pagamentos, passando-as ao requisitante e ainda informando prazo de entrega, de acordo com os requisitos de qualidade no atendimento estabelecidos pela empresa.

Elaborar o Pedido de Vendas, após o levantamento de informações,

Controlar os relatórios diários de vendas, acompanhando os pedidos de vendas realizando interface com os demais departamentos da empresa.

Controlar e enviar a pasta de prova de impressão para cliente, de maneira a realizar o acompanhamento do processo e o esclarecimento de dúvidas.

Acompanhar através do Relatório de Pedido a solicitação do cliente de maneira a posicioná-lo, sempre que solicitado.

Realizar o acompanhamento dos clientes, objetivando o bom atendimento destes e avaliação do nível de satisfação em relação aos produtos comprados.

Solicitar a documentação necessária, junto aos clientes novos, para a elaboração de cadastro.

Atualizar, sempre que necessário, o cadastro dos clientes com informações relativas aos reajustes aplicados, conforme solicitação do gestor e enviar a tabela reajustada, bem como toda sua documentação.

Solicitar amostra da embalagem (frasco e tampa) para análise da possibilidade produtiva pela GD quanto às especificações necessárias.



Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado


Outros requisitos:

Diferencial:

Conhecimento no sistema TOTVS/ PROTHEUS

Ter atuado como Customer Service

Empresa

Somos pioneiros na fabricação de Selos de Segurança e Discos de Vedação no mercado brasileiro, com a maior estrutura de fabricação deste tipo de produto na América do Sul e uma das principais empresas especializadas na fabricação de Discos de Vedação e Selos de Segurança em todo o mundo.


Iniciamos nossa história em 1964, como Geraldiscos no Brasil, e em 2019 passamos a ser parte do Grupo TekniPlex, uma empresa globalmente integrada que fornece soluções inovadoras por meio da ciência dos materiais e tecnologias de fabricação. Líder global nos mercados de produtos de saúde e de consumo. Com sede em Wayne, Pensilvânia, a TekniPlex emprega mais de 7.000 pessoas em suas operações na Alemanha, Brasil, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Índia, Irlanda do Norte, Itália e México.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade