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Faixa salarial a combinar
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Santana de Parnaíba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Executar as atividades de rotina da área ao longo de todo processo de venda, desde o primeiro contato com o cliente até a entrega dos produtos e o pós-venda.
Atuar junto aos clientes, acompanhando o gestor em visitas quando requisitado, de forma a desenvolver novos negócios para contribuir com o crescimento constante da empresa e criando relações de confiança e credibilidade.
Elaborar relatórios diversos com informações pertinentes de atuação garantindo condições de análise de resultados ao gestor.
Contribuir com estratégias para o alcance das metas da área, medidas através dos indicadores pré-estabelecidos.
Analisar as erosões de vendas e trabalhar diligentemente para a recuperação.
Construir junto ao gestor metas anuais individuais e desenvolver ações para seu alcance.
Atender o cliente, através do telefone, e-mail, verificando informações referentes a valores praticados e condições de pagamentos, passando-as ao requisitante e ainda informando prazo de entrega, de acordo com os requisitos de qualidade no atendimento estabelecidos pela empresa.
Elaborar o Pedido de Vendas, após o levantamento de informações,
Controlar os relatórios diários de vendas, acompanhando os pedidos de vendas realizando interface com os demais departamentos da empresa.
Controlar e enviar a pasta de prova de impressão para cliente, de maneira a realizar o acompanhamento do processo e o esclarecimento de dúvidas.
Acompanhar através do Relatório de Pedido a solicitação do cliente de maneira a posicioná-lo, sempre que solicitado.
Realizar o acompanhamento dos clientes, objetivando o bom atendimento destes e avaliação do nível de satisfação em relação aos produtos comprados.
Solicitar a documentação necessária, junto aos clientes novos, para a elaboração de cadastro.
Atualizar, sempre que necessário, o cadastro dos clientes com informações relativas aos reajustes aplicados, conforme solicitação do gestor e enviar a tabela reajustada, bem como toda sua documentação.
Solicitar amostra da embalagem (frasco e tampa) para análise da possibilidade produtiva pela GD quanto às especificações necessárias.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
Diferencial:
Conhecimento no sistema TOTVS/ PROTHEUS
Ter atuado como Customer Service
Empresa
Somos pioneiros na fabricação de Selos de Segurança e Discos de Vedação no mercado brasileiro, com a maior estrutura de fabricação deste tipo de produto na América do Sul e uma das principais empresas especializadas na fabricação de Discos de Vedação e Selos de Segurança em todo o mundo.
Iniciamos nossa história em 1964, como Geraldiscos no Brasil, e em 2019 passamos a ser parte do Grupo TekniPlex, uma empresa globalmente integrada que fornece soluções inovadoras por meio da ciência dos materiais e tecnologias de fabricação. Líder global nos mercados de produtos de saúde e de consumo. Com sede em Wayne, Pensilvânia, a TekniPlex emprega mais de 7.000 pessoas em suas operações na Alemanha, Brasil, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Índia, Irlanda do Norte, Itália e México.