Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Conhecimento na área;Atividades:- Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias assinaturas (de pacientes e/ou acompanhantes) e demais procedimentos para garantir a eficiência do atendimento , cobrança e faturament...
de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Neste desafio você será responsável por:• Coleta e encaminhamento de relatórios médicos vinculados aos atendimentos Suporte administrativo a todas as Unidades de Negócio (em São Paulo e em Brasília) relacionados aos atendimentos Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Conhecimento no Pacote OffceVivência com Atendimento
Descrição: Superior Completo em administração, Negócios ou áreas correlatas;Experiência em Gestão operacional e comercial no segmento de varejo de vendas diretas;Vivência com planejamento estratégico, análises de mercado e implementações;Gestão e desenvolvimento de equipes;Disponibilidade para viagens;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês Avançado será um diferencial;
Apuração e registro dos Impostos Diretos Corrente e Diferido (IRPJ e CSLL pelo L.Real e Presumido), atendendo requisitos de compliance, observância da legislação, padrões operacionais, buscando atender aos objetivos contratados.Responsável pelo atendimento das obrigações acessórias (ECF, DCOMP, DCBE, IED, MCT e LALUR ), do atendimento a audito...
vigentes: avaliação de artigos, reuniões com o comitê multidisciplinar, criação de planos de ação, atendimento de solicitações, treinamentos, entre outros;-Realizar acompanhamento contínuo de ações mapeadas para atendimento estejam conforme com a política manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes;- Atender e externas, disponibiliza...
executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento acidentes.Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.Garantir
Descrição: Principais AtividadesExecutar serviços de apoio a Diretoria Executiva, envolvendo atendimento atualizações necessárias dos compromissos, bem como manter os assuntos dentro dos prazos previstos;Atender Espanhol fluenteEmissão de relatóriosControle de informaçõesRegistro DRTConhecimentos DesejáveisSAPSe você atende
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento a crianças e adolescentes com distúrbios neurológicos.Responsabilidades conforme necessário;- Trabalhar em equipe com outros profissionais de saúde para fornecer o melhor atendimento em Neurologia e Pediátrica;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);- Experiência em atendimento
Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento informações sobre a programação de eventos.• Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes.• Gerenciar recepção e atendimento a visitantes manutenção.Requisitos ...
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento
Diferidos (Local e IFRS); Controle de tributos a compensar bem como contingências tributárias; Atendimento tributárias; Preparação de Reports Internacionais relacionados a área tributária, solicitados pelo Grupo; Atendimento
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos Vinculo: PJSe você atende aos requisitos e está interessado em fazer parte da nossa equipe, candidate-se
relacionamento) e capacidade analítica;- Excel - nível Intermediário (obrigatório);- Sólida experiência no atendimento de Órgãos públicos e privados;- Possuir CNH B;- Residir em Ribeirão Preto e ter disponibilidade para atender
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos ocupacional e conhecimento no sistema Soc.Horário: Jornada 30h semanais - Segunda a Sexta-feira Se você atende
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos medicina ocupacional e conhecimento no sistema Soc.Escala: 8h semanais Modalidade de contrato: PJ; Se você atende
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos Medina do Trabalho (RQE);Ser Responsável Técnico;Escala: 8h semanaisModalidade de contrato: PJ;Se você atende
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos quarta e quinta-feira das 07:00 às 10:00 - 15 horas semanais quinzenalmente - 30 horas mensaisSe você atende
Descrição: Atuação com jovens em situação de vulnerabilidade e risco, por meio de atendimentos e acompanhamentos Serviço Social;Ter a carteirinha do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento
Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Área através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado; Coordenar a reunião mensal com a equipe da Área, para comunicação e avaliação dos indicadores de atendimento e definir ações corretivas Identificar as necessidades de treinamento par...
Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento Grupo;• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas, garantindo o atendimento à casos emergenciais, prestando pr...
Acquisition Manager, buscamos profissional que será responsável por liderar processos seletivos estratégicos, atendendo técnicas.Atuar como ponto focal de recrutamento para posições de alta gestão (C-level), garantindo um atendimento Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência comprovada em recrutamento e seleção.Experiência no atendimento
formação em medicina, especialização em ginecologia e obstetrícia, além de experiência comprovada em atendimento risco.Requisitos:- Formação em medicina;- Especialização em ginecologia e obstetrícia;- Experiência comprovada em atendimento
Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações
equipe de sistemas (Totvs - Protheus) e de Infraestrutura, Telefonia e Projetos internos;Coordenação do atendimento TI para garantir o perfeito funcionamento e a segurança, prevenindo ataques e invasões;Coordenar e atender
compras e garantir que as metas sejam alcançadas;- Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender de pagamento;- Monitorar o desempenho dos fornecedores e garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
cliente e a resolução de eventuais problemas;Promover discussões sobre a capacidade da empresa para atender de vendas, criar e desenhar fluxos de gestão de clientes;Participar da elaboração de cronogramas de atendimentos em colaboração com a auditoria de royalties para garantir que todas as aprovações regulatórias sejam atendidas pelos investimentos, custo...
e liberação de produtos;• Elaborar e executar protocolos e relatórios de validação microbiológica;• Atender as rotinas laboratoriais referentes a BPLs (atendimento aos POP’s, verificação de equipamentos, organização
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Ser a referência técnica multifuncional de atendimento assistência segura e de qualidade baseada em normas e regras vigentes visando a obtenção da excelência no atendimento pessoasPrincipais atividades: • Garantir a excelência técnica e acolhimento da marca Fleury nas práticas e atendimentos Disponibilida...
garantindo o cumprimento da legislação e políticas internas.Atendimento aos Colaboradores: Prestar atendimento pagamento e ponto eletrônico.Conhecimento em benefícios e toda a parte documental trabalhista.Habilidade em atendimento de trabalhar de forma independente e tomar decisões com base na legislação.Empatia e habilidade no atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
Será um diferencial o atendimento de contas como Amazon e/ou plataformas de Marketplace;Perfil que tenha ; com forte visão de negócio e analítico; com agilidade/ágil - fácil adaptabilidade para mudanças e atendimento
entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificações e autos de infração;Revisões fiscais para identificação de oportunidades;Atendimento
Sobre o Saúde Digital: O Saúde Digital do Grupo Fleury, é responsável por serviços de telesaúde, e os atendimentos área.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento prática clínica (medicina baseada em evidências).Principais atividades:• Responsabilidade técnica pelos atendimentos Pós-graduaçã...
protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
contas a receber, faturamento, através do acompanhamento das atividades, para apoiar os processos e atender Realizar o controle de instruções bancárias, através de análise dos relatórios emitidos pelo sistema, para atender ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários para atendimento
controlar e avaliar os indicadores de performance da área, bem como as despesas da área, garantindo o atendimento indicadoresAvaliar junto ao PCP o PMP de acordo com a capacidade produtiva da área, orientar a equipe para atender Supervisor execute suas atividades de gestão da equipe e do processo produtivo de forma adequada e atendendo