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  • Publicada há 7 dias
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Agente de Hospitalidade (Inglês Avançado) - Monte Mor / SP

Confidencial

Sênior

Agente de Hospitalidade (Inglês Avançado) - Monte Mor / SP

Confidencial

A vaga encerra em 33 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    Monte Mor
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Grande empresa multinacional que oferece serviços de benefícios, transportes, etc contrata: Agente de Hospitalidade

  • Modelo de contratação: CLT
  • Horário e escala de Trabalho: 8h às 17h48
  • Local: Monte Mor / SP


Principais Atividades:

- Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.

Atuar como ponto de contato preferencial para a experiência do empregado

no site onde está alocado.

• Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e prestativo.

• Ser um ponto de contato visível para todos os funcionários no local.

• Gerenciar reservas internas/externas de alimentação, eventos e serviços especiais (como flores).

• Auxiliar com dúvidas sobre salas de reuniões e tecnologia básica.

• Fornecer informações sobre a programação de eventos.

• Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes.

• Gerenciar recepção e atendimento a visitantes.

• Direcionar solicitações para suporte aliado (como empréstimo de equipamentos de TI).

• Auxiliar clientes, funcionários e visitantes com a navegação pelo local e atualização de soluções de sinalização.

• Administrar entregas pessoais.

• Implementar protocolos de segurança.

• Coletar e organizar conteúdos para as telas de informações do site.

• Liderar e apoiar iniciativas comunitárias para conectar colegas (presencialmente e virtualmente).

• Apoiar a organização de eventos, reuniões gerais, entre outros.

• Criar roteiros de visitas e conduzir tours para novos funcionários, clientes e visitantes, incluindo instruções de segurança e diretrizes da empresa.

• Familiarizar-se com todas as políticas e diretrizes do local, como segurança e saúde ocupacional.

• Realizar inspeções diárias do local para manter padrões de organização, limpeza e manutenção.


Requisitos técnicos:

  • Formação Superior completa.
  • Experiência com atividades onde tenha vivência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de proporcionar e cuidar da boa experiência, gerir conflitos.
  • Inglês fluente - reports, reuniões, relatórios e atendimentos em Inglês.


Perfil comportamental:

- Forte ética de trabalho e entendimento dos requisitos e processos corporativos.

- Alta capacidade de gerenciar conflitos

- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.

- Altamente motivado e demonstrando uma atitude de "posso fazer" e "mão na massa".

- Adaptável com habilidades criativas de resolução de problemas.

- Capacidade de se comunicar claramente e trabalhar com equipes de diversas origens, países e culturas.

- Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciar, além de ser um jogador de equipe.

- Cultura de hospitalidade orientada e com compreensão da experiência do funcionário, com um forte desejo de empreender mais desenvolvimento e treinamento nesta disciplina.

- Boas habilidades de comunicação oral e escrita.

- Boa construção de relacionamento e excelentes habilidades interpessoais.


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado

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