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Faixa salarial a combinar
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Monte Mor
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Regime CLT
Descrição:
Grande empresa multinacional que oferece serviços de benefícios, transportes, etc contrata: Agente de Hospitalidade
- Modelo de contratação: CLT
- Horário e escala de Trabalho: 8h às 17h48
- Local: Monte Mor / SP
Principais Atividades:
- Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.
Atuar como ponto de contato preferencial para a experiência do empregado
no site onde está alocado.
• Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e prestativo.
• Ser um ponto de contato visível para todos os funcionários no local.
• Gerenciar reservas internas/externas de alimentação, eventos e serviços especiais (como flores).
• Auxiliar com dúvidas sobre salas de reuniões e tecnologia básica.
• Fornecer informações sobre a programação de eventos.
• Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes.
• Gerenciar recepção e atendimento a visitantes.
• Direcionar solicitações para suporte aliado (como empréstimo de equipamentos de TI).
• Auxiliar clientes, funcionários e visitantes com a navegação pelo local e atualização de soluções de sinalização.
• Administrar entregas pessoais.
• Implementar protocolos de segurança.
• Coletar e organizar conteúdos para as telas de informações do site.
• Liderar e apoiar iniciativas comunitárias para conectar colegas (presencialmente e virtualmente).
• Apoiar a organização de eventos, reuniões gerais, entre outros.
• Criar roteiros de visitas e conduzir tours para novos funcionários, clientes e visitantes, incluindo instruções de segurança e diretrizes da empresa.
• Familiarizar-se com todas as políticas e diretrizes do local, como segurança e saúde ocupacional.
• Realizar inspeções diárias do local para manter padrões de organização, limpeza e manutenção.
Requisitos técnicos:
- Formação Superior completa.
- Experiência com atividades onde tenha vivência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de proporcionar e cuidar da boa experiência, gerir conflitos.
- Inglês fluente - reports, reuniões, relatórios e atendimentos em Inglês.
Perfil comportamental:
- Forte ética de trabalho e entendimento dos requisitos e processos corporativos.
- Alta capacidade de gerenciar conflitos
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
- Altamente motivado e demonstrando uma atitude de "posso fazer" e "mão na massa".
- Adaptável com habilidades criativas de resolução de problemas.
- Capacidade de se comunicar claramente e trabalhar com equipes de diversas origens, países e culturas.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciar, além de ser um jogador de equipe.
- Cultura de hospitalidade orientada e com compreensão da experiência do funcionário, com um forte desejo de empreender mais desenvolvimento e treinamento nesta disciplina.
- Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
- Boa construção de relacionamento e excelentes habilidades interpessoais.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado