Descrição: Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento
portais ou telefone, identificando tipo de pedido e quantidades, verificando e alocando os preços de venda técnicas para os especialistas, visando contribuir com o entendimento dos produtos e com o fechamento da venda às 16h /8h às 17h / 9h às 18h - Segunda a sexta - 3x Home office e 2x presencialLocal de trabalho: Belo
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
habilidades de comunicação excepcionais, Será responsável por fazer o atendimento durante o processo de pré-venda escrita;Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;Preferencialmente residir próximo a Unidade Belo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Desenvolver e elaborar apresentações comerciais, sob a direção e orientação dos gestores.Responder pela organização e arquivo de documentos relacionados às atividades da área de atuação.Realizar a padronização/ desenvolvimento de propostas técnicas e comerci...
e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a prescrição e a venda.Responsabilidades:Promover vendas indicações.Garantir estoque e preços adequados dos produtos Glenmark através de visita aos pontos de venda manutenção do veículo e dos equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa.Local de Trabalho: Região de Belo Horizonte/MGSede: Belo
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;CNH B Ativa e Carro próprioExperiência em vendas Será um diferencia ter atuado com
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas
Responsabilidades e atribuições- Contas a receber;- Conciliação de financiamento bancário;- Renegociação de vendas ;- Conciliações gerais (cartão de crédito, boleto);- Colaborar com outras áreas, como vendas e operações
Descrição: Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações clientes.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Escolaridade: Ensino médio completo;• Experiência na área de vendas
Descrição: Oportunidade para REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Ser acompanhar prazos e garantir o cumprimento dos acordos comerciais estabelecidos.Atuar estrategicamente na venda atendimento ao cliente B2B no setor de peças de máquinas de linha amarela.Habilidade em gestão de contratos e vendas comunicação e habilidade de ...
Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas de vendas e construir relatórios sobre funil de vendas, produtividade e performance.Validar as informações no sistema e acompanhar ajustes e melhorias com os times comerciais.Compartilhar abordagens de pré-venda e venda com os t...
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
Descrição: Supervisionar a preparação e a venda de produtos;Liderar equipe garantindo a melhor experiência Coordenar a rotina diária, abertura do restaurante, operação dos caixas, conferência do banco, o acompanhar vendas
Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas , atendimento ao cliente e pós-vendas;• Habilidade de liderança e comunicação eficaz;• Experiência em gestão de equipes;• Análise de indic...
Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Empresa do segmento alimentício busca Consultor Comercial B2B | Inside Sales para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.Atividades:- Realizar vendas B2B para clientes de pequenos e médio porte a nível nacional o primeiro contato com o cliente, apresentando o produto, formas de trabalho da empresa, fechando a venda
.- Colaborar com a equipe de vendas para garantir a eficácia das ações de marketing.
Descrição: Planejar atividades de vendas especializadas, demonstração de produtos e Serviços oferecidos fluxos implementados;Participação em reuniões estratégicas;Analisar premissas/escopo junto a área de pré-vendas Trabalho em Belo Horizonte/MG