-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio farmácia
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de trade marketing, especialmente voltado para o canal varejo, além de experiência com feiras, eventos, brand marketing e gestão de produtos em categorias.
Atividades:
- Gerenciar a análise e o posicionamento dos produtos nos "4 P’s" (preço, praça, produto e promoção) do marketing;
- Avaliar o mercado e a concorrência, identificar oportunidades e propor ações estratégicas;
- Fortalecer a imagem e a identidade da marca, garantindo sua consistência no mercado;
- Definir e implementar estratégias de trade marketing e promoção para o canal varejo, com foco em maximizar resultados;
- Planejar e executar campanhas de marketing e ações promocionais em eventos e feiras;
- Acompanhar e avaliar a performance do portfólio de produtos e estratégias de exposição nos pontos de venda;
- - Analisar resultados gerenciais e propor soluções para melhorar a performance de mercado;
- Gerenciar a imagem da empresa, cuidando de aspectos como embalagens, mídia e presença no mercado;
- Interagir com outros departamentos para o planejamento estratégico e ações alinhadas com os objetivos da empresa.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Habilidades Técnicas Obrigatórias:
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins;
- Experiência sólida em gerência de marketing, com foco em trade marketing e brand marketing;
- Profundo conhecimento do canal varejo, com entendimento da atuação estratégica e dinâmica do mercado;
- Expertise em feiras, eventos e campanhas promocionais;
- Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing para diferentes categorias de produtos;
- Inglês avançado;
- Domínio avançado do Pacote Office e conhecimento em BI (desejável).
Habilidades Comportamentais:
- Liderança e gestão de equipes;
- Comunicação eficaz e habilidades de negociação;
- Capacidade de organização e planejamento estratégico;
- Visão sistêmica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados;
- Foco no cliente e comprometimento com resultados;
- Trabalho em equipe, com habilidade para administrar conflitos.
Habilidades Desejáveis:
- Experiência no setor de alimentos e lácteos (diferencial);
- Conhecimento em ferramentas de BI (desejável).
Empresa
A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!