-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Principais atividades:
Receber da área comercial e/ou diretamente dos clientes pedidos de cotação de peças e ferramentas, seja via email, portais ou telefone, identificando tipo de pedido e quantidades, verificando e alocando os preços de venda conforme tabela padrão, verificando posteriormente a disponibilidade do item em sistema, encaminhando via e-mail orçamentos diretamente aos requisitantes, para análise e tomada e decisões de compras;
Receber as devolutivas dos clientes e demais solicitações, apresentando as limitações de descontos e demais negociações, acionando o superior imediato em caso de condições fora de limites de alçada, para as intervenções junto ao cliente;
Interagir com as áreas de inventário e almoxarifado
Envio aos clientes conforme pedido, realizando folow up,
Prestar suporte à área comercial sobre status de pedidos de clientes, verificar a disponibilidade de itens em estoque, informações de clientes (crédito, dados cadastrais) e demais variáveis.
Prestar atendimento e esclarecimentos aos clientes mediante demandas, encaminhando catálogos dos produtos quando necessário, além de dúvidas mais complexas ou técnicas para os especialistas, visando contribuir com o entendimento dos produtos e com o fechamento da venda;
Necessário:
Cursando superior - Administração e relacionados
Excel Intermediário ou avançado (relatórios, procs, fórmulas, planilhas operacionalização, banco de dados)
Jornada de trabalho: Flexível: 7h às 16h /8h às 17h / 9h às 18h - Segunda a sexta - 3x Home office e 2x presencial
Local de trabalho: Belo Horizonte
Será um diferencial:
- Inglês - Leitura e escrita
- Power BI
Olá!
Gostou do anúncio da vaga? Então vai lá e clica em "Candidatar-se a essa vaga", mas antes, dá uma olhadinha no nosso recadinho e verifique se você concorda com os nossos termos!
Lembre-se: a partir da candidatura, seu perfil será avaliado e em caso de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo de seleção conforme os procedimentos de cada parceiro.
A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação é de responsabilidade do parceiro divulgador da vaga.
Desejamos sucesso!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Cursando superior - Administração e relacionados
Excel Intermediário ou avançado (relatórios, procs, fórmulas, planilhas operacionalização, banco de dados)
Empresa
Somos uma consultoria especializada na promoção e inclusão da diversidade nas organizações, em especial de profissionais com deficiência.