-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Desconto em produtos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Descrição da vaga
Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por atendimento e possui habilidades de comunicação excepcionais,
Será responsável por fazer o atendimento durante o processo de pré-venda . Atendimento Ativo por Voz.
Realizará contatos para confirmar o interesse do cliente em receber uma simulação de compra de imóvel.
Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de uma equipe de alto desempenho, venha fazer parte do nosso time e ajude a transformar sonhos em realidade!!
Responsabilidades e atribuições
O Especialista precisará ligar para clientes que iniciaram pesquisa no site buscando informações dos imóveis;
Preencher ou confirmar informações referente a localização e renda;
Concluir o cadastro, para que um corretor faça uma simulação e encaminhe a proposta para o cliente;
Não faz contato direto com corretor, somente preenche informações via sistema;
Ofertar simulação/orçamento em todas as ligações;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter boa comunicação verbal e escrita;
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado) em BH.
Empresa
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)