trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
transita pelo CP e atendimento ao cliente interno no geral.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:• Registro
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
pelas outras áreas, validando as solicitações de pagamentosenviadas por e-mail contra as informações registradas
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
econsultores;• Participar de reuniões locais para desenvolvimento contínuo e construção de atas para registro
serviços e a satisfação dos colaboradores;• Manter uma comunicação eficiente com clientes e colaboradores, registrando
:No setor de energia na área de Geração - Matriz SP.Requisitos:• Graduação Concluida em Direito com registro
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz paraconversão dos leads.Manter registros
Suportar o processo de Pós-Venda, por meio de registros de reclamações e não-conformidades feitas pelos
econsultores;• Participar de reuniões locais para desenvolvimento contínuo e construção de atas para registro
concorrência• Gestão do orçamento do portfólio, realizando o relatório de controle de despesas, mantendo um registro
Gestão dos CNPJs junto aos Conselhos Regionais de Engenharia (CREA):• Monitoramento de vencimentos de registros
analisar as percepções e feedbacks dos clientes, realizar o fechamento do loop com feedback ao cliente, registrar