-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Café da manhã
- Consignado
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-cultura
- Vale-transporte
Descrição:
Nossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por gente e com habilidades comprovadas para se juntar a nossa equipe. Se você é uma pessoa com boa comunicação, proativa, dinâmica, ambiciosa e com facilidade para o trabalho em equipe, esta é a oportunidade que está procurando.
Requisitos:
* Boa comunicação oral e escrita em português;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz;
* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;
* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.
* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.
Responsabilidades:
* Atender e orientar clientes por meio de diversos canais de comunicação;
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;
* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros setores da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Oferecemos:
* Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Treinamentos constantes;
* Ajuda de custo, premiações e comissionamento a cima da média;
* Horário de trabalho flexível possibilitando atividades por meio período ao dia;
* Um time jovem e dinâmico, que valoriza a diversidade e a inclusão.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, mas não tem experiência, fique tranquilo, essa oportunidade também é para você.
Outros requisitos:
Ser proativo, responsável e organizado.
Conhecimento em Excel
Bom relacionamento interpessoal
Boa comunicação
Facilidade com sistemas