-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Acompanhamento da rotina de pagamentos, conferência dos processos de pagamentos, processamento de retornos bancários, conciliação bancária, arquivo digital de toda a documentação que transita pelo CP e atendimento ao cliente interno no geral.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
• Registro de despesas no Fluxo de Caixa
• Conferência de documentos
• Pagamentos diversos
• Contatos com Bancos
• Conciliação Bancária
• Atividades Administrativas Diversas
• Comunica-se com outros departamentos relacionados para resolver problemas conforme necessário
Outros requisitos:
Curso Superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas
Experiência com atividades atividades financeiras de contas a pagar e fluxo de caixa
Experiência com sistemas bancários
Desejável conhecimento com sistema SAP ou outro ERP
Excel intermediário
VAGA TEMPORÁRIA 6 MESES PODENDO RENOVAR CONTRATO POR MAIS 3
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 41 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.