-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo, atendimento a
clientes internos e fornecedores, suporte à equipe de campo e gestores, visando atender aos projetos de locação
de móveis, montagem de stands e estruturas temporárias, comunicação visual, cenografia e energia e
climatização, com qualidade.
- registro das operações de cada setor no sistema de controle do Depósito;
- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;
- Ordens de Serviço;
- auxiliar na gestão da frota de veículos;
- conferência de documentos;
- Ordens de Compra (geração, cobrança interna, cancelamento etc.);
- solicitação de emissão de notas ficais e/ou recibo/boletos à área Financeira;
- lançamento de notas fiscais no sistema;
- controle de pagamento a fornecedores;
- prestação de contas;
- planilhas de fechamento;
- relatórios de faltas, avarias e mudanças na logística dos materiais;
- apuração dos custos operacionais da área;
- elaboração de relatórios gerenciais;
- suporte no controle (físico e administrativo) do Estoque e do Almoxarifado;
- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;
- organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital, para facilitar o acesso
às informações;
- requisição e controle de material de expediente etc..
2. Elaborar o calendário dos eventos, para facilitar a consulta de disponibilidade dos materiais em estoque e
garantir o aprovisionamento dos projetos.
3. Dar suporte no acompanhamento da equipe na montagem e desmontagem dos eventos.
4. Monitorar os serviços das empresas terceirizadas, a fim de garantir a qualidade e o cumprimento dos
cronogramas.
5. Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.
Outros requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, ou áreas correlatas.
- Conhecimentos específicos da sua área de atuação.
- Conhecimento no sistema SAP será um diferencial.
- Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade e diversificadas, sob supervisão.
- Cálculos aplicados à função.
- MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.
Empresa
Com ampla atuação no mercado de eventos mundial, a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de infraestruturas temporárias para eventos.
Da criação ao desenvolvimento e entrega, ajudamos você a definir e implementar sua estratégia de comunicação.
Cenografia – Montagem de Estandes – Comunicação Visual – Locação de Móveis e Acessórios – Energia e Climatização – Estruturas Temporárias.