Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e externas rep...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Como um Supervisor de Atendimento, você será responsável por garantir a excelência na jornada de atendimento ao cliente, liderando e motivando a equipe para alcançar os objetivos organizacionais e indicadores colaborativo, capacitando os colaboradores e monitorando o desempenho para garantir a satisfação do cliente cliente• Lidera...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento a eficácia e bom atendimento
de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa problemas complexos.Implementar feedbacks recorrentes e garantir a aplicação de melhorias sugeridas por clientes ao cliente da empresa, alinhado aos valores e cultura organizacional.Requisitos:Formação superior completa Pós-graduação é um diferencial.Exper...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite , Mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;- Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios a...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.- Acompanhar, analisar e executar os registros de ;-Acompanhar e apoiar as rece...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão organização.Além disso, será resp...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão metas;Promover um ambiente de trab...
Descrição: Atividades: Coordenação de equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte; Responsável pela coordenação e relacionamento pós venda Acompanhamento e suporte integral do pós venda dos canais de atendimento, retail e corretor de seguros Fará visitas e campanhas externas nos clientes.Requi...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento Score (NPS);• Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;• Coordenar de vendas, atendiment...
o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais, atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes orientações in loco e diretrizes estabelecidas;• Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes
Prestar esclarecimentos e orientações gerais aos clientes sobre contratos e todas as etapas de processos e demonstrativos de valores pagos.Responsabilidades e atribuições: Tratar demandas dos clientes (venda e brindes para entrega de chaves em parceria com a área de Relacionamento Institucional Imobiliário;Coordenar venda ou locação;Pré-Requisitos:Experiên...
Principais Atividades: • Assegurar a entrega de produtos e materiais a clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de • Visita a clientes e acompanhamento execução da rota • Realizar visitas aos clientes e acompanhar
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Ser o ponto de contato principal entre a XCMG e o cliente , assegurando um atendimento eficiente e proativo.Facilitar a comunicação entre as áreas internas da , sugerindo melhorias e otimizações no fornecimento de peças.Realizar visitas frequentes aos clientes superior em Administração, Engenhari...
com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças nas relações com colaboradores, clientes responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento despesas;- Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes ;- Atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes realizar reuniões de acompanhamento;...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes garantindo que todos estejam atualizados sobre produtos, técnicas de vendas e tendências de mercado;Atendimento ao Cliente: Auxiliar a equipe na resolução de problemas com clientes, garantindo um alto nível de satisfação
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
de Impacto Ambiental (EIA) ou outros requisitos estabelecidos pelas autoridades estaduais, ou pelo Cliente ;Organização e coordenação dos programas de monitoramento ambiental; Garantir a preparação geral para ocorridos durante as operações participando do andamento e conclusão de ações corretivas e preventivas;Atender e externas de HSEQ, atuando como ponto...
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
orientando a equipe para evitar não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento dos requisitos de qualidade e prazos dos clientes;Supervisionar a qualidade dos Fornecedores, definindo Administrar Sistema da Qualidade, direcionando a equipe nas atividades para certificações e auditorias com clientes e certificadoras, a...
profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor Comercial em nossa equipe interna.Como Coordenador analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente f...
Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
.• Reportar informações da capacidade produtiva e atendimento ao cliente para os Business Partners e
Descrição: - Supervisionar e acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento da pontualidade conformidade de processos; - Auditoria de quadro QSB; - Acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja conforme os requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente . - Assegurar a prom...
dentre as instituições da região.Necessário possuir veículo próprio e CNH categoria B.Facilidade em coordenar habilidade para trabalhar com prazos e sob pressão;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no
Programar as Ordens de Serviços, atender às prioridades estabelecidas, conforme disponibilidade de materiais necessidade de aquisição de materiais, contratação de mão de obra, locação ou compra de ferramentas, para atender Tratar, conforme procedimento específico, os Relatos de Não Conformidades, as Reclamações dos Clientes
na área de engenharia ou afim (desejável).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente