Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Sistema Operacional IOS (Mac e Iphone);Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes garantia do cumprimento do SLA (PowerBI);- Tratar as demandas de projeto garantindo a satisfação dos clientes
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes tecnicosInteragir com outros solucionadores para resolucao, tratativa e acompanhamento das solicitacoes pelo cliente Prover suporte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em Sistema de Documentos – SE;Resgatar, quando necessário, documentos em meio físico e direcionar para o cliente propósito de cuidar das pessoas...
propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes de forma manual oudigital, preench...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Descrição: Atividades:* Dar suporte ao SAC* Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone redes sociais* Registrar ocorrências via sistema, visando diagnosticar o motivo da insatisfação do cliente setores para que as ações definidas sejam realizadas* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação do cliente
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente eprocedimentos;Realizar a abertura de ficha para atendimento assistencial;Realizar o acolhimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp);Efetuar lançamento de requisições e emissão de guias;Oferecer suporte
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente alinhado a boas práticas de mercado, princípios...
de gestão de incidentes;• Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente ;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados de cliente e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Supo...
atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;• Prestar suporte durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente formatação e arma...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente boas práticas para otimizar ...
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto aos clientes Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes firmados em contrato de manutenção (SLA / nível de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento ao cliente Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais dentro dos prazos estabelecidos;Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte Técnico em E...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O suporte avalia os relatórios identificando pedidos O suporte também monitora a quantidade de marcações e, se um teste não mostrar redução no volume, ajuda O suporte também comunica à qualidade qualquer bloqueio técnico nos pedidos e, se necessário, discute acompanham chamados para demandas de clie...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte - Redes PL para se juntar à nossa equipe. administração de ambiente BIG-IP (módulos: LTM e LC).• Atuar no monitoramento de Links de dados/ telefonia.• Suporte a chamados de clientes internos/externos.• Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente;Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: responsável por realizar tarefas administrativas soluções tecnológicas, testando softwares, participando de projetos de transformação digital e fornecendo suporte técnico;Apoio a...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes processos de reembolsos;Monitorar todos os processos de acordo com os SLA’s estabelecidos;Auxiliar e dar suporte técnico aos demais membros da e...
Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento aos SLAs acordados com os clientes
gestão dos recursos técnicos e humanos da Área, garantindo a entrega dos serviços contratados pelos clientes ações corretivas para melhoria; Participar de reuniões periódicas com o staff da Área de Service Desk e clientes ; Garantir a atualização do catálogo de serviços dos clientes, para que os processos de abertura de chamados , analisando o impacto no <...>
Descrição: Descrição da vaga:Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por garantir a alta disponibilidade e o desempenho das plataformas dos nossos clientes, além de prestar suporte e orientação aos usuários sempre que necessário.Principais responsabilidades:Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance d...
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Pro atividade será de extrema importância no dia a dia, visto que ...
HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente
chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
será responsável por receber, conferir e acompanhar as pendencias de materiais biológicos, oferecendo suporte propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Telecom Cliente para se juntar à nossa equipe no Principais responsabilidades:- Realizar atendimento técnico aos clientes de telecomunicações;- Diagnosticar relacionados aos serviços de telecom;- Realizar instalações e configurações de equipamentos;- Prestar suporte
, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender a diversos níveis de experiência do cliente;Demonstrar habilidade na resolução de problemas complexos relacionados à tecnologia dos produtos;Desenvolver, fortalecer e manter relacionamentos com os clientes com precisão, em conformidade com a consulta reali...
Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo clienteGarantir a satisfação do cliente online do Xbox;Acompanhar cli...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente resolutividade, reincidênciasSer eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente médio de trata...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo , praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender a diversos níveis de experiência do cliente;Demonstrar habilidade na resolução de problemas complexos relacionados à tecnologia dos produtos;Desenv...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte concluído;Espanhol Avançado + Português...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Analista pleno Suporte aos Negócios - Business HubO departamento de Suporte aos Negócios é uma área multidisciplinar O(A) profissional será o intermediador(a) e pilar fundamental no atendimento aos clientes internos, visando Busca-se um(a) profissional responsável por entender as necessidades do cliente e traduzi-las em requisitos Melhorar os ...
Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes Suportar a...
Descrição: Prospectar novos clientes externamente;Elaborar e enviar propostas comerciais, checklists e solicitar documentos aos clientes;Analisar e validar clientes;Realizar visitas programadas aos clientes ;Mapear possíveis clientes conforme o perfil desejado;Acompanhar a integração dos sistemas da empresa e do cliente