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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Conhecimentos Técnicos
Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.
Diagnóstico e solução de problemas em hardware e software.
Conhecimento de Redes (configuração de roteadores, VLANs, Wi-Fi, VPN).
Conhecimento avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.
Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.
Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte remoto.
Noções de automação de processos e scripts (PowerShell, Bash).
Habilidades Comportamentais:
Boa comunicação e capacidade de traduzir termos técnicos para usuários.
Resolução de problemas com autonomia e pensamento crítico.
Capacidade de priorizar tarefas
Trabalho em equipe e colaboração com outras áreas.
Capacidade de documentar soluções e criar manuais técnicos.
Disponibilidade de total de horário
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI ou administração de empresas.
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento básico de arquitetura de servidores.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.