Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/03/2025
  • v2722800

Técnico de Suporte Ii_service Desk

TIVIT

Técnico

Técnico de Suporte Ii_service Desk

TIVIT

A vaga encerra em 12 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Conhecimentos Técnicos

Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.

Diagnóstico e solução de problemas em hardware e software.

Conhecimento de Redes (configuração de roteadores, VLANs, Wi-Fi, VPN).

Conhecimento avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.

Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.

Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte remoto.

Noções de automação de processos e scripts (PowerShell, Bash).

Habilidades Comportamentais:

Boa comunicação e capacidade de traduzir termos técnicos para usuários.

Resolução de problemas com autonomia e pensamento crítico.

Capacidade de priorizar tarefas

Trabalho em equipe e colaboração com outras áreas.

Capacidade de documentar soluções e criar manuais técnicos.

Disponibilidade de total de horário


Outros requisitos:

• Desejável curso superior em TI ou administração de empresas.

• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.

• Pacote office.

• Conhecimento básico de arquitetura de servidores.

• Conhecimento de microinformática.

• Manutenção de computadores.

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade