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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
Noções básicas de sistemas operacionais Windows e/ou Linux.
Instalação e configuração de softwares e drivers.
Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).
Atendimento via telefone, e-mail e chat.
Registro e categorização de chamados em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshdesk).
Noções básicas de segurança da informação.
Habilidades Comportamentais:
Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.
Proatividade e vontade de aprender.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de seguir processos e documentações.
Disponibilidade Total de Horário
Outros requisitos:
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento básico de arquitetura de servidores.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.