Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2721855
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Suporte Técnico Júnior

Confidencial

Júnior/ Trainee

Analista de Suporte Técnico Júnior

Confidencial

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Lins
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:


Modalidade De trabalho: Híbrido 3X presencial carga reduzida 7h


Tipo de contrato :.efetivo


Benefícios:


AM e AO Sul America extensivo aos dependentes sem e sem desconto;


Seguro de vida Mapfre;


VR e VA = 67,70 por dia 21 dias e VA 380,00;


VT;


Estacionamento;


PLR;


GymPass.


Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.


Local de trabalho: Rebouças - SP



Atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas). O candidato ideal deve estar cursando ou ter formação em Engenharia ou Administração ou Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica e possuir habilidades analíticas, proatividade e capacidade de atuar em um ambiente dinâmico, lidando com um alto volume de demandas.



Responsabilidades:



Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais e técnicos;


Realizar atendimento telefônico;


Realizar atendimento em ferramentas de mensagens instantâneas;


Monitorar e acompanhar chamados, garantindo atendimento dentro dos prazos estabelecidos;


Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte;


Documentar e atualizar procedimentos para garantir um atendimento eficiente;


Trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas demandas simultaneamente;


Colaborar com outras áreas para resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços prestados;


Se manter sempre atualizado, com cursos e atualizações sobre os equipamentos da empresa.


Requisitos:


Formação em Engenharia, Administração ou Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica (cursando ou concluído);


Interesse e conhecimento básico em suporte técnico e atendimento a usuários;


Proatividade, capacidade analítica e atenção aos detalhes;


Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;


Organização e gestão eficiente do tempo para lidar com alto volume de trabalho;


Conhecimento em ferramentas de suporte técnico e análise de dados (Excel, Power BI, entre outros, será um diferencial);


Inglês técnico.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade