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Faixa salarial a combinar
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Lins
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Regime CLT
Descrição:
Modalidade De trabalho: Híbrido 3X presencial carga reduzida 7h
Tipo de contrato :.efetivo
Benefícios:
AM e AO Sul America extensivo aos dependentes sem e sem desconto;
Seguro de vida Mapfre;
VR e VA = 67,70 por dia 21 dias e VA 380,00;
VT;
Estacionamento;
PLR;
GymPass.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.
Local de trabalho: Rebouças - SP
Atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas). O candidato ideal deve estar cursando ou ter formação em Engenharia ou Administração ou Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica e possuir habilidades analíticas, proatividade e capacidade de atuar em um ambiente dinâmico, lidando com um alto volume de demandas.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais e técnicos;
Realizar atendimento telefônico;
Realizar atendimento em ferramentas de mensagens instantâneas;
Monitorar e acompanhar chamados, garantindo atendimento dentro dos prazos estabelecidos;
Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte;
Documentar e atualizar procedimentos para garantir um atendimento eficiente;
Trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas demandas simultaneamente;
Colaborar com outras áreas para resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços prestados;
Se manter sempre atualizado, com cursos e atualizações sobre os equipamentos da empresa.
Requisitos:
Formação em Engenharia, Administração ou Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica (cursando ou concluído);
Interesse e conhecimento básico em suporte técnico e atendimento a usuários;
Proatividade, capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
Organização e gestão eficiente do tempo para lidar com alto volume de trabalho;
Conhecimento em ferramentas de suporte técnico e análise de dados (Excel, Power BI, entre outros, será um diferencial);
Inglês técnico.