Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos pela rede.Efetuar a gestão da equipe.Elaboração a escala de trabalho, organização a programação das atividades, acompanhamento individual da equipe.Acompanhar e buscar soluções para situações de contas pendentes, regularização de consumo, no-show, realizando a devida cobrança ou efetuando ajuste...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, con...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
as necessidades dos clientes;• Diagnóstico: Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas e atendimento experiência adquirida;• Estruturação de Processos: Desenvolver e implementar scripts de vendas, processos de atendimento prestação de serviços focados no desenvolvimento de equipes e na implementação de processos de vendas e atendimento
.• Orientar e acompanhar o atendimento aos clientes, acompanhamento dos atendimentos realizados pelos
treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo
regulares para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo
apresentar resultados para a alta gestão e sugerir melhorias nas estratégias de comercialização; · Atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento consistentes;Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores e propor melhorias;Colaborar com outros supervisores Saúde;Experiência ...
operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidosEstabelecer e monitorar padrões de atendimento empreendimentoRequisitos:Superior c...
implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento
deentregas, alinhamento de expectativas com clientes internos, auxilio na aprovaçãofinal- Experiência com atendimento
postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPI’s.Garantindo que todas as áreas sob sua supervisão atendam
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
propósito de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas;Acompanhamento técnico do time para atender
Atividades: O Supervisor de Relacionamento Institucional será responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência dos pacientes e clientes, com foco especial em pacientes VIPs. Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de melhoria em processos relacion...
demissão, gestão do TI e TP;Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
demissão, gestão do TI e TP;Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
turno das operações diárias do restaurante, oferecendo suporte a Gerência.Assegura o melhor serviço de atendimento
sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
) profissional para liderar e coordenar a equipe de corretores de seguros, garantindo excelência no atendimento reuniões estratégicas com stakeholders.Promover treinamentos para a equipe, assegurando excelência no atendimento
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar s atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada disponível no site da SMS-SP), assim como, as rotinas de U...
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização ...
de SPHE com conceitos e padrões Tibério, conforme orientação do analistas, engenheiro eletricista, supervisores Atender as solicitações dos analistas, supervisores e do coordenador de SPHE. 4. de SPHE na elaboração da documentação enviada às concessionárias, conforme orientação dos analistas, supervisores Realizar visitas técnicas em obra acom...