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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo;
- Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Atividades:
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições;
Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos, contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário;
Desenvolver e supervisionar as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;
Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;
Participar de reuniões diversas, sempre que necessário;
Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;
Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto conforme o cronograma da área de Recursos Humanos;
Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;
Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas à Gestão (finanças, gestão de pessoas, qualidade, indicadores, processos, etc.);
Analisar e, se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes;
Outras informações:
- Local de trabalho: Zona Sul;
- Escala de trabalho: 2° a 6° 08h as 17h48;
- Disponibilidade para treinamento: Manhã
Outros requisitos: