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  • Publicada em 30/12/2024
  • v2703968

Supervisor de Atendimento - Recepção Emergência

Confidencial

Supervisão/ Coordenação 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Formação: Ensino Superior Completo;

- Experiência: Conhecimento e vivência na área;


Atividades:


Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições;


Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;


Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos, contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário;


Desenvolver e supervisionar as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;


Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;


Participar de reuniões diversas, sempre que necessário;


Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;


Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes;


Fazer os tratamentos das divergências de ponto conforme o cronograma da área de Recursos Humanos;


Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;


Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas à Gestão (finanças, gestão de pessoas, qualidade, indicadores, processos, etc.);


Analisar e, se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes;


Outras informações:


- Local de trabalho: Zona Sul;

- Escala de trabalho: 2° a 6° 08h as 17h48;

- Disponibilidade para treinamento: Manhã


Outros requisitos:


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