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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Requisitos:
- Formação: Graduação completa nas áreas de Enfermagem, Gestão Hospitalar, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Liderança de equipe;
Experiência sólida em relacionamento institucional, atendimento ao cliente ou gestão de serviços em saúde, com foco em pacientes VIPs.
Conhecimento profundo sobre a rotina e os fluxos de pacientes em hospitais.
Habilidade para lidar com demandas complexas e com alto nível de exigência.
Excelente comunicação verbal e escrita, com postura profissional e diplomática.
Capacidade de liderar equipes e projetos de forma estratégica.
Domínio de ferramentas de gestão e métricas de satisfação do cliente.
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Atividades:
O Supervisor de Relacionamento Institucional será responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência dos pacientes e clientes, com foco especial em pacientes VIPs. Este profissional atuará como elo entre o hospital, os pacientes e os demais stakeholders, assegurando a qualidade do serviço, fortalecendo as relações institucionais e promovendo soluções eficazes para as demandas apresentadas.
Irá supervisionar a experiência dos pacientes e clientes no ambiente hospitalar, assegurando um atendimento humanizado e eficiente.
Gerenciar o relacionamento com pacientes, garantindo um tratamento personalizado e discreto.
Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar, mantendo a satisfação dos stakeholders.
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do paciente e fortalecer as relações institucionais.
Identificar oportunidades de melhoria em processos relacionados ao atendimento e à jornada do paciente no hospital.
Trabalhar em conjunto com outras áreas do hospital, promovendo a integração de serviços e o alinhamento com os padrões institucionais.
Gerir uma equipe dedicada ao atendimento institucional, capacitando-a para o atendimento de alta qualidade.
Elaborar relatórios e análises de desempenho com foco na experiência do paciente e em indicadores de satisfação.
Participar de eventos e reuniões representando o hospital em questões institucionais e de relacionamento.
Outras informações:
- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul
- Escala de trabalho: Seg a sexta em horário comercial
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.