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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição:
• Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;
• Identificar as necessidades de treinamento das frentes de vendas, alinhando-as aos objetivos estratégicos de vendas da companhia;
• Desenvolver programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias (presenciais, online, etc.);
• Elaborar materiais didáticos e apresentações, garantindo a qualidade do conteúdo;
Avaliar a eficácia dos programas de treinamento, utilizando diferentes ferramentas e métricas.
• Acompanhar o desenvolvimento dos programas e realizar ajustes quando necessário;
• Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados dos programas e as ações implementadas;
• Acompanhar os indicadores de Treinamento e Qualidade e enviar reportes para a gestão comercial;
• Apoiar no desenvolvimento de plano de ação de vendas;
• Elaborar cronograma de treinamentos e reciclagens com objetivo identificados nas frentes de vendas;
• Facilitar o desenvolvimento profissional do seu time através de um planejamento de feedbacks e treinamentos;
• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento;
• Garantir a comunicação, alinhamento e relacionamento interpessoal entre as áreas da companhia que possuem intersecções com as frentes comerciais.
Outros requisitos:
• Experiência em atuação com treinamentos para Canais Comerciais, Unidades de Vendas e Contact Center;
• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing e funil de Vendas.