#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro, coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização de sistemas internos.Atendimento ao aluno via chat
período.Conhecimento:Pacote Office e Excel avançado;Habilidade de utilização de IA como, por exemplo, chat
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá atender voz, chat
Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado ao cliente; - Adaptabilidade para atuar em diferentes canais, se for necessário (telefone, e-mail ou chat
atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat
Descrição: Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat
Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
por realizar o cadastro do cliente no sistema;- Realizar atendimento ao cliente via telefone, email, chat
Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat
nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
contratação: Temporário até 180 dias (COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO)Local: Avenida Julia Gaiolli - Água Chata
Interceder e solucionar solicitações e reclamações dos clientes/parceiros via chat, plataforma do parceiro
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat
local;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass;Apoio Pass;Programa Bebê à Bordo; LOCAL DE TRABALHOÁgua Chata
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Gympass;Apoio Pass;PLR;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOÁgua Chata