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Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 5.500
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM.
Diferencial: Inglês intermediário.
Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de
serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM
Sales Force é diferencial.
Habilidades:
• Ter comunicação clara e fluida.
• Criar bom relacionamento com cliente
• Capacidade de resolução de problemas
• Senso de urgência
• Habilidade em argumentação com cliente
• Resiliência
Principais responsabilidades:
• Realizar atendimento para esclarecimento de dúvidas, elogios, solicitações e
reclamações
• Registrar as demandas dos clientes no CRM SalesForce.
• Analisar demanda do cliente, responder e/ou fazer direcionamento interno das
solicitações, dúvidas e reclamações via sistema.
• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade
• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat, whatsapp e e-mail).
• Acompanhar casos de sua responsabilidade até a sua resolução para garantir a
satisfação do cliente
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário