Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher as...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe. contratos; Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais; Manutenção e organização de arquivos e registros contratuais; Participação em reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas.
secretárias da Rede Credenciada sobre o processo de autorização e emissão de guias; Conferir, organizar e arquivar documentos; Receber e protocolar documentos do Contas Médicas entregues pelos credenciados; Registrar
infraestrutura relativos à área administrativaPreparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento , etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;Apoiar na localização de ;Gestão de materiais admin...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Organizar, arquivar e manter documentos e registros de maneira sistemática;Monitorar e manter o estoque de suprimentos de Realizar tarefas gerais de escritório, como f...
, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;● Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;● Apoiar na localização de documentos ;● Gestão de materiais administrativo d...
, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;● Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;● Apoiar na localização de documentos ;● Gestão de materiais administrativo d...
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo stands e estruturas temporárias, comunicação visual, cenografia e energia eclimatização, com qualidade.- registro do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar dos custos operacionais da áre...
Descrição: Atender ao telefone, registrar e encaminhar conforme a demanda para as devidas áreas e responsáveis ;Auxiliar os vendedores no registro de cotações;Receber e processar pedidos de vendas em sistemas Totvs envolvidas (PCP, logística e produção);Alimentar com informações os indicadores de performance;Controlar arquivos
encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo próprio e r...
Descrição: 1- Providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme solicitações. 2- Atender empresa; 4- Elaborar relatórios qualitativos e quantitativos para subsidiar as ações da empresa; 5- Auxiliar na atualização dos documentos administrativos, comerciais e jurídicos; 6- Operar equipamentos reprográficos relacionados ao setor de atuação; ...
graduação completa ou cursando.Principais atividades.• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.• Manutenção Predial...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor;- Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários estabelecidos;- Auxiliar e participar na realização de inventários,- Participar de reuniões, de acordo
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando encaminhamento de exames;-Orientar retirada de laudo de tomografia e imagens de Raio X;-Gerenciar e Arquivar Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais o...
.- Diferencial ter experiencias em rotinas administrativas;- Obrigatório carteira de vacinação atualizada fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, assuntos necessários;Revisar documento...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Requisitos:Formação; Ensino médio completo- Registro em conselho ou certificações específicas DesejavelAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NAPI Núcleo de Apoio Psicopedagógico e InclusãoEssa posição é para atuar educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar registros de planilhas do setor;Respostas as solicitações online;Auxílio manutenção de documentos;Acolhimento aos estudantes;Aplicação de provas;Auxíl...
Acompanhar e registrar apontamentos das auditorias internas e externas;6. Auxiliar na preparação de relatórios regulares;8. Organizar arquivos das atas das comissões obrigatórias;9. Organizar arquivo documental do setor de qualidade;11.
atividades de recebimento sistêmico de materiais através do Oracle EBS, conferência de notas fiscais Auxiliar no controle de estoque e solicitações de transporte, arquivamento de registros de expedições Executar transferências sistêmicas de materiais entre localizações e entre projetos Auxiliar no atendimento de
Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos: Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento de documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade, Controle de registros: Manter atualizados os registros de controle de qualidade, incluindo relatórios na coleta de evidências e orga...
procedimentos e médicos, além de redirecionar ligações para os departamentos corretos.Controle de visitas: Registrar visitantes e acompanhantes, respeitando as normas e restrições do hospital.Gestão de documentos: Organizar e arquivar documentos relacionados aos pacientes, zelando pela confidencialidade.Emissão de guias e autorizações: Auxiliar exames e in...
procedimentos e médicos, além de redirecionar ligações para os departamentos corretos.Controle de visitas: Registrar visitantes e acompanhantes, respeitando as normas e restrições do hospital.Gestão de documentos: Organizar e arquivar documentos relacionados aos pacientes, zelando pela confidencialidade.Emissão de guias e autorizações: Auxiliar exames e in...
Descrição: Principais Atividades• Auxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados
Atividades:Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de arquivos, separação de de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
.- Realizar atividades administrativas e que contribuam para seu crescimento profissional sempre com seleção defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar na localização e manter o arquivo organizado;• Organizar prontuários diariamente de aperfeiçoar-se continuamente;•...
AtividadesComo analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas aprovação, Compilar e cobrar informações interna e externamente, Controlar validades de documentos (Registros Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados;Rotinas administrativas Realizar o contro...
Descrição: Atividades:Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionaisSuporte administrativo geral (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.)Controlar e monitorar despesas
constante evolução, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Dar suporte nas rotinas administrativas de recursos humanos;Fazer o arquivamento dos documentos dos colaboradores;Realizar atendimento dos colaboradores afim de ajudá-los a resolver as dificuldades;Manter registros precisos de informações dos funcionários , incluindo dados pesso...
médicos.Apoiar na divulgação das atividades da área;Apoiar aos Profissionais de Educação Física nas demandas administrativas necessários;Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e curso Auxiliar de Enfermagem do Trabalho - e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros Auxiliar enfermeiro do trabalho na avaliação dos indicadores ocupacionais/ assistenciais (planilhamento imunização obrigatória pela NR-32.Realizar a...
serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpitaria e alvenaria, realizar as atividades burocráticas e administrativas Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando Auxiliar nas inspeções das áreas e apoiar no transporte e remoção de mobiliário e itens do setor, quando Arquivar a do...
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar relatórios e planilhas;Requisitos: Ensino médio cursando ou concluído;Ter afinidade/gostar da área administrativa
e informações importantes;• Controlar a entrada e saída de visitantes, alunos e docentes, mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas , como organização de agendas, arquivamento, cópias e digitalização de documentos;• Manter o ambiente