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  • Publicada em 22/10/2024
  • v2688559

Assistente Administrativo

GL events Live

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo, atendimento a

clientes internos e fornecedores, suporte à equipe de campo e gestores, visando atender aos projetos de locação

de móveis, montagem de stands e estruturas temporárias, comunicação visual, cenografia e energia e

climatização, com qualidade.


- registro das operações de cada setor no sistema de controle do Depósito;

- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;

- Ordens de Serviço;

- auxiliar na gestão da frota de veículos;

- conferência de documentos;

- Ordens de Compra (geração, cobrança interna, cancelamento etc.);

- solicitação de emissão de notas ficais e/ou recibo/boletos à área Financeira;

- lançamento de notas fiscais no sistema;

- controle de pagamento a fornecedores;

- prestação de contas;

- planilhas de fechamento;

- relatórios de faltas, avarias e mudanças na logística dos materiais;

- apuração dos custos operacionais da área;

- elaboração de relatórios gerenciais;

- suporte no controle (físico e administrativo) do Estoque e do Almoxarifado;

- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;

- organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital, para facilitar o acesso

às informações;

- requisição e controle de material de expediente etc..

2. Elaborar o calendário dos eventos, para facilitar a consulta de disponibilidade dos materiais em estoque e

garantir o aprovisionamento dos projetos.

3. Dar suporte no acompanhamento da equipe na montagem e desmontagem dos eventos.

4. Monitorar os serviços das empresas terceirizadas, a fim de garantir a qualidade e o cumprimento dos

cronogramas.

5. Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.




Outros requisitos:
  • Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos específicos da sua área de atuação.
  • Conhecimento no sistema SAP será um diferencial.
  • Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade e diversificadas, sob supervisão.
  • Cálculos aplicados à função.
  • MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.


Empresa

Com ampla atuação no mercado de eventos mundial, a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de infraestruturas temporárias para eventos.

Da criação ao desenvolvimento e entrega, ajudamos você a definir e implementar sua estratégia de comunicação.
 Cenografia – Montagem de Estandes – Comunicação Visual – Locação de Móveis e Acessórios – Energia e Climatização – Estruturas Temporárias.

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