Descrição: Estamos em busca de um Pesquisador para se juntar à nossa equipe em Brusque (SC). O candidato ideal terá experiência em condução de pesquisas de mercado, análise de dados e elaboração amostra) e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED.Registrar fotos no momento da pesquisa concorrência.Observar execução de merch...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Inteligência de Mercado JR para integrar nosso time contribuir com o mapeamento, análise e estudo de mercado.Principais responsabilidades:Analisar desempenho de mercado e identificar melhorias e riscos;Desenvolver estudos de mercado e perfis de clientes;Realizar pesquisas , SQL, VBA, ferramentas...
tecnologias Vittia;Elaborar materiais técnicos e de divulgação;Principal elo entre o departamento de pesquisa
Descrição: Coordenar e direcionar a equipe de Especialistas de Desenvolvimento de Mercado regionais no planejamento estratégico de projetos da companhia em clientes potenciais e novos mercados de acesso intuito de fidelizar clientes, aumentar a participação de negócios e a visibilidade da empresa nos mercados regionais.Planejar os trabalhos a serem desen...
Descrição: Estamos em busca de um Pesquisador para se juntar à nossa equipe em São José (SC). O candidato ideal terá experiência em condução de pesquisas de mercado, análise de dados e elaboração amostra) e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED.Registrar fotos no momento da pesquisa concorrência.Observar execução de merc...
Conhecimento na área da aviação;• Experiência na área Comercial.Atividades:• Analisar e elaborar estudos de mercado comparativas e materiais para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda no mercado , entendendo a demanda do cliente solicitante e direcionando para o Gerente de Vendas responsável;• Pesquisar e identificar oportunidad...
Responsabilidades:Análise potencial de mercado com pesquisa de campo, viabilidade financeira e mercadológica.Análise de posicionamento de concorrentes, catálogo, pesquisas de mercado.Definição de previsão de venda com base na demanda de mercado e frota circulante.Formação dos preços de vendas v.s. mercado.Acompanhamento
Descrição: - Realização de estudos em laboratório para desenvolvimento de mercado;- Preenchimento de de apresentações técnicas- Treinamento sobre Segurança do produto;Outros requisitos: Experiência em Pesquisa
mecânica, utilidades, facilities, produção, processos e demais áreas de apoio da indústria;Realizar pesquisa de mercado, para identificar oportunidades de materiais e serviços de fabricantes e empresas, assim desenvolvimento e validação técnica junto aos clientes internos;Realizar análise de materiais em estoque e pesquisa de mercado para iden...
Descrição: Projeto de pesquisa e inovação Programa Inova Talentos | IPT - Valeo Sistemas Automotivos Experiência com aftermarket (foco em automotivo)• Experiência com redução de custo;• Experiência com pesquisa e desenvolvimento;• Conhecimento de mercado automotivo principalmente powertrainInformações adicionais
Serviços)Criar e executar estratégias para expandir a rede de revendas e aumentar a participação de mercado , alinhando-se às metas corporativas.Realizar pesquisas detalhadas e análises de mercado para identificar
distribuidores para garantir que as estratégias de marketing sejam implementadas corretamente.Análise de mercado e concorrência: Monitorar e analisar o desempenho de produtos no mercado, acompanhando as tendências vendedores.Análise de dados e performance: Avaliar os resultados das ações realizadas, utilizando dados de vendas e pesquisa de mercado
Fazer pesquisa de mercado para desenvolvimento e homologação de fornecedores.
Pesquisa e análise de mercado e público-alvo – estar atento ao que há de inovador e as tendências do mercado de seguros5.
Se você tem experiência em negociação, análise de mercado e gestão de contratos, esta oportunidade é melhores condições comerciais (preço, prazo e qualidade); gestão de conflitos com fornecedores.Análise de mercado e tendências: Pesquisa de preços, identificação de novas opções de fornecimento e monitoramento de tendências.Gestão
execução de uma unidade geográfica de negócio, estabelecendo a governança nas dimensões das estratégias de mercado garantindo incremento de volume;Realização de visitas a campo para acompanhamento das atividades planejadas, pesquisa , e mapeamento de oportunidades;Acompanhamento de rupturas, análise de indicadores e informações de mercado
na criação de layouts alinhados à identidade visual do Bahia Asset para projetos internos;Realizar pesquisas prévia em projetos na área de design gráfico ou digital;Habilidade com ferramentas de IA;Interesse pelo mercado
complementares, visando integrações e colaborações de longo prazo;- Identificar novas oportunidades de mercado Realizar prospecção ativa de novos parceiros através de networking, eventos do setor, indicações e pesquisas de mercado;- Garantir o acompanhamento e engajamento dos parceiros após a formalização do acordo, promovendo Experiência com gestão de con...
Oferecer suporte pós-venda aos clientes; Manter-se atualizado sobre tendências e novas ferramentas do mercado Fornecer suporte administrativo à equipe interna; Apresentar relatórios de contatos e desempenho; Realizar pesquisas
Descrição: Principais atividades:Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais fornecedores
políticas de remuneração da instituição, garantindo que estejam alinhadas com as melhores práticas de mercado e com a estratégia da organização.Realizar pesquisas sobre as tendências de remuneração do mercado e comparar a remuneração da instituição com as práticas de mercado para garantir que a organização esteja empresa.Realizar revisões sala...
Atividades *Atividades de gestão da inovação, captando a necessidades dos clientes para alimentar grupos de pesquisa Além disso, o cargo envolve suporte a iniciativas de Marketing, P&D e desenvolvimento de novos mercados coordenar com equipes globais de M&D e KAMs para trazer necessidades de desenvolvimento, tendências de mercado essencial, incluindo a int...
Descrição: Apoiar e elaborar pesquisas e estudos para suportar a definição da estratégia de investimentos de posição.Monitorar a evolução das métricas de crédito das empresas sob cobertura, as tendências de mercado
Descrição: Prospectar imobiliárias através de pesquisa de mercado (online e offline), networking e eventos
.• Mapear, pesquisar e realizar consultas ao mercado junto aos fornecedores de construção pesada em cada
agência o plano de Marketing Digital e avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades
.• Experiencia nas áreas Tecnica\comercial no setor de agronegócios, desenvolvimento de mercado e negociações .• Desejável conhecimento do mercado de Usinas de cana de açúcar nas regiões Oeste de SP e Triangulo produtivo.• Responsável pela interface entro o cliente e área de desenvolvimento de novos produtos e pesquisa
execução de suas atividades.Monitorar o carregamento das listas de e-mails para disparo automático de pesquisas na plataforma Revinate.Gerenciar os relatórios de dados de hóspedes, garantindo que as pesquisas de processo.Ser ponto focal das equipes das unidades para auxilio em respostas, exclusões e envio das pesquisas pós hospedagem e pesquisas
indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornecedores;- Pesquisa negociação de medicamentos, soros e contrastes, respeitando os contratos vigentes, negociação com o mercado
atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e etc;- Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedido.Outras informações:- Local de trabalho;
indicadores de NPS da empresa Responsabilidades:Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.Trazer inovações e melhores práticas de mercado
Descrição: Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa ;• Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;• Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;• Recomendar otimizações do site e de campanhas;• Pesquisar acompanhar a validação de proce...
segmentos da cadeia de produção e informação sobre à Cannabis; Associações, entidades de classe, médicos, pesquisadores * para garantir consistência em todos os canais de comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia social e pesquisas de satisfaçãoFacilitar
Descrição: Realizar pesquisa de mercado, analisando a viabilidade de novos serviços, coletando dados inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado
condições de compra;Analisar, classificar e recomendar fornecedores com o melhor custo-benefício;Realizar pesquisas de preços no mercado nacional e internacional para identificar oportunidades competitivas;Supervisionar
processos, elaborando editais de licitação, preparando e divulgando os certames licitatórios, realizando pesquisa de mercado e de preços, priorizando os valores praticados, a qualidade e a diversidade de fontes, obedecendo
Estabelecer padrões, liderar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias Natal;- Gympass;- Refeição;- Transporte;- Programa de Treinamentos Internos.Remuneração: competitiva ao mercado
de campanhas de mídia social, incluindo preparação de materiais e coordenação de postagens.Realizar pesquisas portfólio, lembre-se de compartilhá-lo conosco.Forte interesse em se manter antenado nas atualizações do mercado
mundo.Responsabilidades:- Auxiliar na produção de conteúdo para o site e redes sociais do G1;- Realizar pesquisas sábado - 5 horas diárias.Residir em Piracicaba e regiãoOferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado
.• Realizar diagnósticos de clima organizacional por meio de pesquisas específicas, sugerindo melhorias consistência.• Facilitar a gestão de mudanças organizacionais, apoiando a adaptação às dinâmicas do mercado