Pular para o conteúdo
  • Publicada há 2 dias
  • v2705666

Analista de Marketing

Confidencial

Pleno 2 vagas

Analista de Marketing

Confidencial

A vaga encerra em 57 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.200
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa. Analisar e acompanhar indicadores, propondo soluções imediatas e realizar o controle por meio de análise de relatórios, propondo novas ideais para trazer melhorias.



Responsabilidades e atribuições:


• Analisar os funis de vendas;

• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;

• Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;

• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);

• Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;

• Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;

• Recomendar otimizações do site e de campanhas;

• Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.);

• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes;

• Realizar o controle diário das landing page, identificando possíveis ruídos para atenuá-los quanto antes;

• Sugerir estratégias visando aumento de resultado das campanhas;

• Treinar os novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos, focando nas normas comportamentais;

• Criar e acompanhar a validação de processos dos setores;

• Comprometer com seu autodesenvolvimento;

• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;

• Analisar personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing;

• Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, por meio de um forte e consolidado trabalho de branding;

• Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;

• Realizar análises de indicadores comerciais x marketing, propondo alterações nas estratégias de divulgação, sendo agente integrador entre as áreas que impactam nas análises sobre leads;

• Acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;

• Criar conteúdo para o site e blog;

• Apresentar follow-up para a gestão de marketing semanalmente das campanhas e indicadores;

• Integração com os demais setores, verificando de que forma o marketing pode contribuir para alinhamento da comunicação.


Outros requisitos:

- Superior em Marketing ou áreas afins.

- Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão / Estratégias de Marketing - Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, conhecimento abrangente de marketing de vendas.

- Experiência anterior em área comercial ou marketing, experiência em liderança.


Informações adicionais:

- Programas de treinamentos;

- Trilha de carreira;

- Bonificações.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade