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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.200
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Ginástica laboral
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa. Analisar e acompanhar indicadores, propondo soluções imediatas e realizar o controle por meio de análise de relatórios, propondo novas ideais para trazer melhorias.
Responsabilidades e atribuições:
• Analisar os funis de vendas;
• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;
• Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;
• Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);
• Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;
• Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;
• Recomendar otimizações do site e de campanhas;
• Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.);
• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes;
• Realizar o controle diário das landing page, identificando possíveis ruídos para atenuá-los quanto antes;
• Sugerir estratégias visando aumento de resultado das campanhas;
• Treinar os novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos, focando nas normas comportamentais;
• Criar e acompanhar a validação de processos dos setores;
• Comprometer com seu autodesenvolvimento;
• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
• Analisar personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing;
• Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, por meio de um forte e consolidado trabalho de branding;
• Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;
• Realizar análises de indicadores comerciais x marketing, propondo alterações nas estratégias de divulgação, sendo agente integrador entre as áreas que impactam nas análises sobre leads;
• Acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;
• Criar conteúdo para o site e blog;
• Apresentar follow-up para a gestão de marketing semanalmente das campanhas e indicadores;
• Integração com os demais setores, verificando de que forma o marketing pode contribuir para alinhamento da comunicação.
Outros requisitos:
- Superior em Marketing ou áreas afins.
- Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão / Estratégias de Marketing - Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, conhecimento abrangente de marketing de vendas.
- Experiência anterior em área comercial ou marketing, experiência em liderança.
Informações adicionais:
- Programas de treinamentos;
- Trilha de carreira;
- Bonificações.