Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/12/2024
  • v2703912

Analista de Sucesso do Cliente Pl (cs/Cx)

OceanPact Serviços Maritimos S.A

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Buscamos um Analista de Sucesso do Cliente PL para atuar em nossa empresa.


O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.


Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!


Principais Responsabilidades:


• Atuar como Sucesso do Cliente em uma equipe multidisciplinar que desenvolve uma plataforma Web/PWA para resposta a emergência e exploração sustentável dos oceanos, envolvendo visualização e processamento de dados (históricos, tempo real e previstos) em conjunto com um mapa interativo.

• Ampliar a satisfação do cliente em todos os pontos de sua jornada, envolvendo e coordenando equipes correlacionadas.

• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte contínuo.

• Identificar oportunidades de expansão, como cross-sell e upsell, e direcioná-las para a área responsável.

• Atuar na retenção e na resolução de possíveis insatisfações e cancelamentos, propondo alternativas em conjunto com outras áreas.

• Gerir o desempenho de clientes de alta complexidade, acompanhando critérios de sucesso e antecipando problemas.

• Propor soluções para tornar os processos internos mais ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.

• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.

• Estabelecer e monitorar métricas e indicadores como de satisfação e retenção, propondo ações de melhoria quando necessário.

• Participar de comunidades e fóruns técnicos de CS, além de apoiar na comunicação interna e externa.

• Incentivar a participação dos clientes em ações de engajamento.

• Manter um conhecimento contínuo dos clientes para sugerir melhorias e otimizar o uso dos produtos.


Requisitos:


• Conhecimento em marketing digital.

• Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e SaaS.

• Habilidades em negociação e resolução de problemas.

• Excel e PowerPoint em nível avançado.

• Inglês avançado.


Desejável:


• Conhecimento em ITIL, metodologias ágeis, Design Thinking ou gestão de processos.

• Certificações em CS e CX.

• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer Success.



Importante: Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.



Outros requisitos:


Empresa

A OceanPact é uma empresa de capital aberto e uma das principais prestadoras de serviços em ambiente marinho do Brasil, oferecendo serviços para estudo, proteção, monitoramento e uso sustentável do mar, do litoral e dos recursos marinhos, principalmente no setor de óleo e gás, mas também em diversos outros setores da economia, como portuário, navegação, mineração, energia e telecomunicações.

As operações da Companhia são divididas em dois segmentos denominados Embarcações e Serviços. A Companhia opera nesses dois segmentos nas suas três áreas de atuação:

Meio Ambiente, que inclui serviços de proteção ambiental, levantamentos oceanográficos, licenciamentos e estudos ambientais, segurança operacional e remediação ambiental.

Operações Submarinas, que inclui serviços de geofísica, geotecnia, inspeção, reparo e manutenção, suporte à construção e descomissionamento.

Logística e Engenharia, que inclui serviços de logística marítima, bases de apoio offshore, engenharia portuária e costeira, obras e dragagens e facilities e limpeza industrial.

Publicidade