-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Café da manhã
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O Analista de Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias de comunicação e marketing que reforcem o propósito organizacional de surpreender e superar as expectativas dos clientes. Esse profissional atua como um elo entre a marca, os colaboradores e os clientes, garantindo que as ações reflitam o compromisso do encantamento.
Atividades Principais:
1. Desenvolvimento de campanhas de comunicação e marketing:
2. Criação de conteúdo inspirador
3. Apoio às ações de engajamento
4. Pesquisa e análise de mercado e público-alvo – estar atento ao que há de inovador e as tendências do mercado de seguros
5. Apoio à Cultura Organizacional
6. Apoio em eventos e ações promocionais
7. Monitoramento de indicadores e resultados
8. Fortalecimento da identidade da marca
Outros requisitos:
Habilidades e Competências Necessárias:
• Comunicação eficaz
• Criatividade
• Orientação para resultados e foco no cliente.
• Capacidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica.
• Conhecimento em marketing digital, redes sociais e ferramentas
• Proativo
• Ágil – censo de prioridade e urgência
• Domínio de ferramentas e programas de edição para criação de material (campanhas, posts, vídeos, etc).