-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
- Aplicar e suportar o desenvolvimento da estratégia anual de Trade Marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade, dar suporte e crescimento no mercado;
- Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-out), material PDV, merchandising para ambos segmentos: Estações de serviços e lubrificantes;
- Mensurar o ROI das ações e campanhas promocionais;
- Desenvolver ativações relacionadas a patrocínios;
- Responsável pelo desenvolvimento e suporte dos diversos materiais voltados a clientes internos e externos, como Catálogos, brochuras e todos os materiais de suporte ao PDV e as estações de serviços;
- Desenvolver plano de marketing anual aos distribuidores e revendedores, challenge para engajamento e motivação B2B/B2C;
- Controle da marca e identidade corporativa assegurando o uso correto dos visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação;
- Apresentações gerenciais dos planos e resultados;
- Desenvolver e atualizar os guias e manuais das estações e lubrificantes dando suporte ao negócio;
- Coordenar a agência de criação, com reuniões mensais de alinhamento sobre os diversos projetos da diretoria de marketing;
- Controlar estoques e manutenção de brindes e materiais de comunicação;
- Estudo de mercado
Outros requisitos:
- Experiência de 3 anos na área e experiência mínima de 2 anos em trade marketing;
- Conhecimento do mercado brasileiro, Trade Marketing, eventos internos/ externos e Marketing comercial;
- Excel e PowerPoint avançados / Power B.I. desejável