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  • Publicada ontem
  • v2705209
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Analista de Operações

Deville Hotéis e Turismo Ltda

Júnior/ Trainee

Analista de Operações

Deville Hotéis e Turismo Ltda

A vaga encerra em 30 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    Curitiba
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.



Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers. Queremos contar contigo!



Como será o seu a dia:



  • Auxiliar o gerente de operações, sempre que necessário, a fim de apoiá-lo no desenvolvimento e execução de suas atividades.
  • Monitorar o carregamento das listas de e-mails para disparo automático de pesquisas na plataforma Revinate.
  • Gerenciar os relatórios de dados de hóspedes, garantindo que as pesquisas de satisfação sejam enviadas a todos os hóspedes do hotel, in stay, pós hospedagem e pós eventos.
  • Monitorar as respostas de pesquisas (in e post stay) e avaliações on-line, garantindo que o tempo de submissão seja cumprido conforme estipulado em processo.
  • Ser ponto focal das equipes das unidades para auxilio em respostas, exclusões e envio das pesquisas pós hospedagem, pós eventos, in-stay e avaliações on-line.
  • Direcionar as avaliações online dos diversos canais disponíveis para as respectivas unidades, a fim de garantir resposta ao cliente e o tratamento adequado das reclamações, sugestões e comentários.
  • Identificar elogios aos colaboradores através das pesquisas de satisfação e avaliações on-line para o envio de cartas de agradecimento.
  • Realizar um controle diário de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service com o objetivo de orienta-los com relação as classificações.
  • Atualizar diariamente o panorama de casos de alta gravidade (planilha)
  • Aferir conformidade no preenchimento dos cadastros no sistema ópera.
  • Divulgar no Fluig! quinzenalmente o ranking de cadastros qualificáveis (preenchimento).
  • Divulgar no Fluig! mensalmente o ranking de GR’s.
  • Divulgar no Fluig! o ranking mensal de indicadores de satisfação por unidade (IRO, ISH,NPS...).
  • Ajustar diariamente a semântica de sentimentos (pesquisas e avaliações).
  • Compilar e controlar dados estatísticos de indicadores de satisfação, gerando relatórios para posterior análise do diretor da área e gerentes das unidades, a fim de proporcionar uma base de informações para a formulação de estratégias e planos de ação,
  • Auxiliar no controle dos planos de ações de auditorias operacionais realizadas semestralmente.
  • Atualizar apresentações dos indicadores.
  • Controlar os planos de ações que serão estabelecidos mensalmente para os indicadores não atingidos nas unidades,
  • Acompanhar o desenvolvimento e atualizações dos cardápios das unidades, dando suporte sempre que necessário.
  • Realizar revisões e correções de cardápios sempre que houver a troca do mesmo ou solicitação do Gerente de operações/Diretor de operações.
  • Auxiliar no desenvolvimento e construção de pesquisas pós hospedagem e pesquisas pós eventos.
  • Monitorar o recebimento de pesquisas pós eventos.
  • Auxiliar as equipes de recepção e guest, governança e demais áreas operacionais, em dúvidas e problemas.
  • Auxiliar as recepções com o controle de contas em open folio e notas espelho das unidades, afim de atingir a meta/indicador estipulado.
  • Monitorar diariamente as avaliações on-line, identificando possíveis bugs e acionando o suporte da referida OTA/Metabuscador para correção imediata.
  • Auxiliar na construção semestral da reunião de análise de satisfação de hóspede.
  • Revisa padrões e processos, sugerindo melhorias.
  • Ser back-up para as unidades na ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendimento.
  • Auxiliar no treinamento de novos líderes de recepção e governança.
  • Atualizar os treinamentos operacionais (PET, 100% livre do cigarro, GR’s...)
  • Atuar junto ao RH/Treinamentos na construção e revisão dos treinamentos da plataforma Twygo.
  • Atualizar/implantar/monitorar os processos e padronizações estipuladas pelo setor.




O que precisa ter:



  • Superior Completo ou Cursando em Administração, Turismo, Gestão de Turismo e áreas afins;
  • Inglês Intermediário ou Avançado;
  • Excel Intermediário;
  • Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo, etc.
  • Experiência no setor de Alimentos & Bebidas será considerado um diferencial.



O que oferecemos:



  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Tarifa Colaborador e etc.



Um pouco de nossa história:



A primeira unidade Deville foi inaugurada em 1974 na cidade de Curitiba, Paraná. Hoje, contamos com 9 unidades espalhadas pelo Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Guaíra (PR) e Guarulhos (SP). A alta qualidade da marca Deville também conquistou a primeira franquia da Rede Marriott na América do Sul! Nossos hotéis são constantemente revitalizados para atender às demandas de nossos hóspedes, sejam pessoas que viajam sozinhas, em família ou grandes grupos. Nossa hospitalidade garante que cada experiência seja única e inesquecível.



Todas as nossas vagas são afirmativas para Pessoas com Deficiência.




Inscreva-se agora e faça parte do time Deville.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado

Empresa

Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.


O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.


História dos Hotéis Deville


A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.


A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:


ATENÇÃO AO CLIENTE


INOVAÇÃO


QUALIDADE


CREDIBILIDADE


Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.


Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores


9 Cidades


+ 1500 Apartamentos


+20 Prêmios


1000 Colaboradores

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